quarta-feira, 26 de novembro de 2008

8ª Jornada: Lobos do Carvalhal vs OLIVAL


Mapa:

5 comentários:

Administração CCRO disse...

8ª jornada, jogo antecipado:

Sabacheira 0-1 Sentieiras

Anónimo disse...

MAIS UMA JORNADA MAIS UMA GOLEADA,CONEÇA A SER A IMAGEM DE MARCA DO OLIVAL , PARABÉENS POR MAIS UMA BELA TARDE DE FUTEBOL E UMA LIÇÃO AO ADVERSÁRIO DE COMO SE JOGA FUTEBOL FORAM 5 SEM RESPOSTA MAIS PODIA TER SIDO MAIS ,OS LOBOS ISSO SÓ SABIAM PROTESTAR COM TUDO E TODOS NÃO SABEM MAIS.

Anónimo disse...

...Vivó os Esponjas do Olival! Vivá!!!

paulito disse...

parabens pessoal.

8 jogos 8 vitórias sem duvida um registo impressionante.

mas acima de tudo e mais importante é o espirito de camaradegem e amizade que se vive, é o chegar a qualquer lado e tentar jogar bom futebol, fazer amizades e beber uns copos.

pessoal continuaem a trabalhar assim, e divirtam-se a jogar bom futebol. que continuaram a dignificar a comisola levando longe o nome do olival.

mais uma vez parabens e força nas canetas.

até os comemos (ou melhor bebemos)

Vieira disse...

Viva pessoal,

foi sem dúvida mais um grande jogo que fizemos em que mostrámos a nossa raça e o nosso valor e dai não espante que ao minuto 1 já estivessemos em vantagem e que aos 20 min já estivessemos a ganhar por 3-0.

No entanto é bom não esquecer que tivémos a sorte do nosso lado porque até aos 20 min fomos lá 4 vezes e marcámos 3 porque a outra foi á trave, mas nem tudo foram favas contadas, porque a aguerrida equipa do Carvalhal deu boa réplica na primeira parte e podia muito bem ter marcado 2 ou 3 golos em contra-ataque. Também foi infelicidade por parte deles, pois não é por acaso que estavam em 4º lugar.

Na segunda parte o Olival marcou mais 2 golos em 5 min e dai ser normal que a equipa do Carvalhal se tenha rendido e quebrado fisicamente e psicologicamente.

Se protestavam muito com o árbitro talvez também tivessem alguma razão pois o árbitro do jogo era muito fraquinho, mas também não influenciou o jogo.

De enaltecer a grande quantidade de público do Carvalhal e também do Olival a assistir ao jogo num dia frio e chuvoso, e a melhor parte do jogo foi sem dúvida a 3ª parte, pois encontrámos no Carvalhal boa gente, simpática e com muito boa disposição para fazer de mais um jogo de futebol (em que até perderam por 5-0) uma grande festa e convívio, apesar das condições atmosféricas serem pouco convidativas para tal.

Em nome de todas as pessoas do Olival, um muito obrigado pela espectacular tarde proporcionada nesta terra, e esperemos receber-vos igualmente com muito boa disposição na segunda volta.

Saudações desportivas e até uma próxima