quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Semana de glória para Piranhas

No passado jogo contra a Carregueira, o nosso avançado Piranhas foi uma vez mais considerado o melhor jogador da equipa em campo pelo seu treinador Índio.
Uma vez que Piranhas não pôde comparecer no treino desta terça-feira, dia 25/11/2008, para receber o seu prémio, foi o capitão de equipa Ricardo Capitão que se encarregou de meter o cobiçado boneco a tocar, sinal de inicio de treino. No entanto Piranhas terá agora de estimar o boneco durante esta sua semana de glória, sujeitando-se às regras nele impostas, entre as quais pagar uma multa de 1 € pela não comparência num treino durante a sua semana de eleição.

Já a boneca barbie, prémio introduzido nos treinos da semana passada e ideia de alguns jogadores da equipa, entre os quais o capitão, para premiar o jogador mais frustrado da semana por ter feito também uma excelente exibição no jogo mas não ter sido eleito pelo seu treinador como melhor jogador da equipa em campo, foi desta vez atribuído a PH por opinião unânime de todos os jogadores presentes no treino. PH terá então de cuidar da boneca durante esta semana, nomeadamente ter a difícil tarefa de não a deixar passar frio.

No que respeita ao referido treino este decorreu normalmente e pese embora algumas ausências, neste momento o único jogador impossibilitado de se treinar é o central Oliveira, isto porque Vítor Rodrigues parece já ter regressado em pleno, e Mantorras vai treinando integrado no grupo embora ainda com alguns condicionalismos, tal como Jack que também não se encontra nas melhores condições físicas devido a uma queda a andar de mota no passado domingo.

1 comentário:

Vieira disse...

Bom então assim adivinha-se que vamos ao Carvalhal na máxima força!

Vamos a ver se a noite anterior não provoca baixas de última hora!!!lol