quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Disciplina 4ª Jornada

A direcção do CCROlival recebeu hoje, dia 06/11/2008, por parte da fundação Inatel, uma circular com a lista de castigos referentes á 4ª jornada.

Assim, devido aos 4 cartões amarelos vistos pela nossa equipa no último encontro em Casais de Revelhos, a fundação Inatel castigou a equipa do Olival com 2 pontos negativos, no que toca á classificação na disciplina. Assim passamos a somar novamente um ponto negativo na classificação geral da disciplina.

Ainda no que respeita á nossa série, devido aos incidentes ocorridos no jogo Sabacheira vs Carregueira, entendeu a fundação Inatel expulsar a equipa da Carregueira da classificação da disciplina, e punir com expulsão da prova, por 18 jogos ou um ano, o seu jogador Mendes e o seu delegado Pedro Mendes, expulsos no encontro referido. O jogador João Pedro Santos, expulso também no decorrer do mesmo encontro, foi castigado com 2 jogos de suspensão, e ficará também assim de fora do jogo Olival vs Carregueira da 7ª Jornada, agendado para o dia 23/11/2008.

A classificação da série, actualizada no que diz respeito á disciplina da 4ª jornada, é então a seguinte:

2 comentários:

Anónimo disse...

Como adepto da Carregueira gostava de vos dar a minha opiniao em relaçao aos incidentes aqui mencionados,a expulsao do jogador Joao Pedro quanto a mim e justa ja a expulsao do jogador Mendes segundo o arbitro assistente disse a assistencia ainda com o jogo a decorrer foi porque o jogador lhe fez um gesto com o dedo que o mesmo arbitro fez para a assistencia,mas nada disto justifica as atitudes no final do jogo,gostava ainda de lembrar que a mesma equipa de arbitragem 15 dias antes ja nos tinha expulsado 3 jogadores no jogo dos casais.

Vieira disse...

Tal como as equipas têm dias bons e dias maus, também as equipas de arbitragem os têm.
Eu fui á Sabacheira, vi parte do jogo, e estou de acordo com os seus comentários.
O mesmo árbitro apitou o nosso primeiro jogo em casa com o Rio de Moinhos e fez uma arbitragem excelente, teve de mostrar apenas um amarelo ao Rio de Moinhos.
Mas nos jogos fora também temos visto amarelos sem nexo nenhum, sem que nada de especial o justifique, inclusivé vimos um vermelho nas Sentieiras por acumulação de amarelos, ridículo!
Mas enfim é com estas arbitragens que temos de seguir em frente, acho que estamos a ser empurrados para ir jogar fora caso passemos á segunda fase, mas nada podemos fazer contra isso.
Jogaremos sempre com a mesma dignidade e amor á camisola que vestimos.
Saudações desportivas