quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Semana de Glória para Fuma

No passado jogo da 6ª jornada na Sabacheira o jogador Bruno Fuma, autor dos dois golos da vitória da nossa equipa, foi considerado o melhor jogador em campo pelo seu treinador Índio.

Assim no treino desta terça-feira, dia 18/11/2008, o ex-dono do cobiçado boneco, Piranhas, entregou o merecido prémio ao seu sucessor, em pleno balneário antes do treino. Fuma terá agora de tomar conta do boneco durante esta sua semana de glória, sujeitando-se às regras nele impostas, o que vai ser uma tarefa árdua uma vez que este jogador não tem disponibilidade para vir a muitos treinos, mas hoje conseguiu chegar a horas para ser premiado.
Ainda no que respeita á nossa equipa de futebol, o nosso MANTORRAS (Vítor Galinha), há muito ausente por ter partido um pé durante o torneio de 12 horas futsal do aaniversário do CCROlival em Julho passado, já tem efectuado treino condicionado nas últimas três semanas, e no treino desta terça-feira, dia 18/11/2008, já participou no treino de conjunto.
Embora ainda um bocado a medo e evitando o choque, já se aventurou a ensaiar alguns cruzamentos, pelo que o seu pé direito estará brevemente apto para voltar a espalhar magia por esses campos fora, e assim dentro de pouco tempo poderá constituir mais uma opção para o treinador Índio, que tem somente 27 jogadores disponiveis para a recepção á equipa da Carregueira no próximo domingo, pois para além de Mantorras, Vítor Rodrigues também ainda não está nas melhores condições físicas depois de ter sofrido uma entrada mais dura num teino á cerca de três semanas atrás, e Oliveira continua também em recuperação de um problema no joelho contraido num jogo da pré-época.

2 comentários:

Anónimo disse...

Epá a ver se para a semana o boneco é entregue ao china, para ver se ele deixa de aparecer a coça-los nas fotos... :)

Força malta, este ano é nosso!!!

Anónimo disse...

oi pessoal já deu pra ver q nao vos escapa nada, mas estou no Olival pra me divertir, pra jogar futebol, q é o q mais gosto de fazer na vida, e sentir-me respeitado o q não aconteceu neste caso.

E já agora quero felicitar ao meu grande amigo Fuma pelo grande jogo q fez e espero q o faça mais vezes durante este campeonato.