terça-feira, 4 de novembro de 2008

5ª Jornada

Boa tarde pessoal do Olival e arredores!!!

Com um agradecimento a todos vocês que puderam deslocar-se no passado sábado a Casais de Revelhos para apoiar a nossa equipa e vibrar com mais uma excelente vitória fora de portas, aqui vos deixo desde já o convite para que possam voltar a vir apoiar a equipa no próximo domingo dia 09/11/2008 pelas 15 horas na recepção á equipa da Amoreira.
Trata-se de um adversário incómodo, que foi só a campeão destacado da nossa série no ano passado, por isso mais uma vez será importante e fundamental todo o apoio que vocês possam vir dar á equipa.

Passem a palavra aos vossos contactos, pois pretendemos que possa estar o maior número possível de sócios e simpatizantes do Olival neste jogo a apoiar aplaudir a nossa equipa, de forma a conquistar mais três pontos que nos garantam a consolidação dos nossos objectivos. Com o vosso apoio, o caminho para a vitória torna-se mais curto, por isso lá estaremos todos no próximo domingo a apoiar a equipa de futebol do Olival!
Saudações desportistas,

A Direcção do C.C.R. OLIVAL


7 comentários:

Vieira disse...

Piranhas essa camisola 9 tem de render obrigatoriamente um golo por jogo, no mínimo!
A regra pode começar a partir de agora, mas é válida para os jogos que restam!
És o sucessor do Jack, por isso toca a trabalhar no duro para cumprir esta regra imposta.
Força nisso, força Olival!!!

Vieira disse...

Então Jack como ta a correr essa experiência?;)

mr INDIO disse...

ola amigos !!! tudo muito bonito quando se ganha,.mas ainda estamos muito longe de tudo k traçamos,vamos jogar jogo a jogo respeitando os adeversários e empenhando nos ao maximo.de certo modo tb quero pedir aos nossos amigos e simpatizantes k continuem da forma k tem feito!,nem sei como vos agradecer o apoio fantástico k vcs tem dado!!! valeu a pena mesmo vir para junto desta sociedade.!!! domingo mais uma grande batalha e de certo poderemos contar com vcs!!! tudo vamos fazer para poder mostrar a todos k vcs são o 12-º jogador muito importantes nestes feitos ja conseguidos. ate domingo !!!

Anónimo disse...

...a bola é redonda, o mundo é nosso!!!ehehehhe...
...e fotos do BES no enduro de ourem, não há?...

N3LSON disse...

Pessoal, em Casais de Revelhos ficámos muito gratos pela vossa presença e também pelos comentários no nosso Blog. Sendo assim retribuo os votos de um bom jogo para Domingo e com a vossa atitude e capacidade certamente irão alcançar os objectivos a que se propõem. Bem hajam e Bom jogo.

Um Abraço do
Nelson Matos
Casais Revelhos

Vieira disse...

Resultados da 5ªjornada:

Olival 2-1 Amoreira
Lobos do Carvalhal 2-4 Sabacheira

Sentieiras vs Tancos e
Rio de Moinhos vs Casais Revelhos,
ainda desconhecidos

Folgou a Carregueira

Pessoal houve mudança de equipa técnica na equipa de Casais Revelhos, o sr Nélson que nos recebeu atenciosamente na nossa deslocação na jornada passada, e que escreveu o comentário acima, é agora o novo treinador.
Saudações desportivas...

Vieira disse...

Restantes resultados da 5ª jornada:

Sentieiras 8-2 Tancos
e
Rio de Moinhos 1-0 Casais de Revelhos

Saudações desportivas