quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Semana de glória para Piranhas

No passado jogo da recepção á equipa da Amoreira o jogador Piranhas foi considerado o melhor jogador em campo pelo seu treinador Índio.
Apesar de Pirata ter sido distinguido como o melhor em campo no comentário ao jogo, de facto quer Pirata quer Piranhas fizeram uma exibição a roçar o excelente. Se um fez o golo da vitória já em período de descontos, o outro colocou a bola milimetricamente na sua cabeça, na marcação do livre que deu origem ao golo da vitória, mas além disso Piranhas foi ainda muito importante, porque sendo o homem mais adiantado da equipa, lutou e correu bastante, assumindo por diversas vezes posições mais recuadas para compensar a inferioridade de homens no meio campo. E terá sido este o motivo que levou o treinador Índio a optar por distinguir Piranhas, que gozará agora da sua semana de glória até ao próximo jogo.
Assim no treino desta terça-feira, dia de Magusto, o ex-dono do cobiçado boneco, China, entregou o merecido prémio ao seu sucessor, em pleno balneário antes do treino. Piranhas terá agora de estimar o boneco durante esta sua semana de glória, sujeitando-se às regras nele impostas.
De referir que após este treino, em dia de S. Martinho, os jogadores, treinadores e simpatizantes presentes reuniram-se em convívio na sala de petiscos, como normalmente, mas desta vez com uma bela castanhada e vinho tinto como sobremesa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tinhas outra camisola para treinar Paulo?
Vê lá se o dono a conhece....
Ainda bem que este ano eatás inspirado e ajudar o clube da tua terra..

Abraço

Anónimo disse...

Parabéns Vieira por todo este trabalho que tens desenvolvido no site! Contra isso não há nada a dizer...
Boa dinâmica e uma boa equipa em torno do Futebol (Há muito que não se via o futebol tão animado!
Só me parece que o blog está quase exclusivamente dedicado ao Futebol (parece mais o site do Futebol clube do Olival), se querem a minha humilde opinião, penso que o CCRO é um pouco mais que isso... Não levem a crítica a peito, mas sugeria que se divulgasse também outros assuntos de interesse do CCRO!

Vieira disse...

Obrigado pelo comentário mas é assim: têm sido publicadas informações do futebol e do Cross Country do CCRO, mais do futebol, até porque neste momento é a actividade predominante, e havendo futebol (que já tá mais que visto que a população do Olival e arredores gosta e "precisa" e acompanha a equipa de futebol), pela quantidade de pessoas e tempo que envolve, é dificil haver muitas mais coisas.

Este blogue para todos os efeitos é o site do CCRO, não só do futebol mas de todas as actividades desenvolvidas pela nossa associação.

Tens também informações do BTT no blogue da BTTOPO, também ligado ao CCRO.

Temos também muitas mais actividades, algumas se calhar agora em baixo, mas que a qualquer momento quando houver novidades poderão ser publicadas, porque o CCRO não é só futebol!!!
isso é ponto assente!

Quando houver todas as outras actividades, nomeadamente as do mês de Julho, incorporadas no aniversário do CCRO, certamente serão aqui publicadas.

Não faço ideia quem sejas, mas se estás por dentro de outra actividade do CCRO que não seja o futebol, também tu podes colaborar no blogue, basta para isso enviares para o Vareta (tiagovareta@gmail.com) o que queiras publicar que ele depois publica, é o que tenho feito.

Por mim, enquanto tenha disponibilidade é com todo o gosto que me dou ao trabalho de publicar no blogue noticias do futebol do CCRO, e também de outras actividades caso surjam.

O CCRO ainda tem tido bastantes colaborantes mas são sempre poucos!!!
Por isso se tiveres vontade de colaborar com o CCRO serás sempre bem vindo!

Cumprimentos e obrigado pelo comentário, é para isso que este blogue também serve!

Administração CCRO disse...

Oh China essa maozinha a coçá-los é que não dá com nada!!! hehehe
Bem dizia o Gino para não publicar a foto! lol