sexta-feira, 26 de março de 2010

Taça Fundação Inatel 2009/2010: 2ª Fase - Série A2 - 12ª Jornada

5 comentários:

Vieira disse...

Resultados da 12ª Jornada:

OLIVAL 6-0 Tancos
Carregueira 1-2 Lobos do Carvalhal
Carvoeiro 2-1 Sabacheira
Folgou Casais de Revelhos

Vieira disse...

Marcaram pelo Olival, Miguel Soares, Piranhas, Mário (2), Oliveira e Vítor Hugo.

Ao intervalo o resultado registava 2-0.

Infelizmente o Olival defrontou hoje um Tancos que apresentou apenas 9 jogadores, com um GR improvisado que era só um dos melhores jogadores de campo do Tancos, e nem sequer um delegado tinham no banco, e é digno de se dizer que essa diferença de 2 homens não se notou em campo, na 1ª parte.

Uma palavra para o esforço destes 9 homens do Tancos, pelo esforço que fizeram em prol da sua equipa e da sua terra, ao aguentarem o jogo todo, bem arrumados num 4-2-3 não se fecharam na defesa, jogaram o jogo pelo jogo na medida do possivel, deram uma boa lição de humildade para muito boa gente!

O Olival aproveitou para rodar plantel e foi dos poucos jogos em que esgotou as 6 substituições possiveis, todas na 2ª parte, tendo jogado todos os jogadores inscritos na ficha de jogo, pois só havia 17, dado que há jogadores lesionados e foi dia de actividades paralelas onde estavam também envolvidos alguns jogadores bem como o director desportivo Jorge Valdano.

O OLIVAL alinhou hoje com Gustavo na baliza (depois entrou Nereu para os últimos 20 min da partida), Diogo Lopes (depois Hugo Renato), Pedro Silva (um regresso após longa ausência), Oliveira (cap.) e Ginito; Matias, Ruizinho, Camolas e Sário (depois Michael), Miguel Soares e Piranhas.
Entraram ainda o Mário, Telmo e Vítor Hugo para os lugares não sei se quem, um dos que saiu foi o Miguel.

Como delegado estreou-se em jogos em casa o Gino, que para a sua estreia esqueceu-se de meter as bandeirolas no campo, sendo estas repostas já com o jogo a decorrer!!! hehe

Apitou o jogo a equipa chefiada pelo senhor Franscisco Mendes que fez um bom trabalho, com nota positiva, diga-se que as equipas facilitaram o seu trabalho pois preocuparam-se em jogar futebol, tendo ambas somado um ponto na disciplina, ou seja, foi um jogo sem advertências disciplinares.

Para a próxima semana segue-se uma paragem devido à Páscoa, regressando o campeonato no dia 11 de Abril, onde o Olival tem uma deslocação bastante complicada á Sabacheira, onde pode fazer a festa de Campeão de Série, mas onde será mais importante conquistar o pontinho na disciplina, ou manter a actual classificação, do que propriamente conquistar os 3 pontos da vitória.

Esperemos então pela próxima Jornada, na qual esperemos ter bastantes adeptos a apoiar a equipa na Sabacheira, onde se espera que o Olival possa fazer eventualmente a festa de Campeão de Série.

Vieira disse...

ah já agora o árbitro foi o senhor Francisco Nunes e não Francisco Mendes.

Vieira disse...

Bem o vice-capitão Ginito deixou-me algumas correcções, o Tancos alinhou afinal num 4-2-2, e assim é k da uma táctica com 9 jogadores pois 1 ocupa a baliza, e as substituições no Olival que faltam foram Pedro Silva por Vitor Hugo, Miguel por Mário e Camolas por Telmo.
Penso k fica assim a informaçao mais correcta.

João Branco disse...

Novo blog de desporto, que visa informar toda a comunidade bloguistica sobre a actualidade do desporto, emitir opiniões sobre o quotidiano do desporto, apresentar sondagens e vídeos.

www.desportoemfoco.blogspot.com

Agradeço a visita!