quinta-feira, 11 de março de 2010

Torneio de SUECA CCRO Março 2010



5 comentários:

Unknown disse...

E para quando um torneio á 5 feira???

Vieira disse...

A resposta é muito simples, quando alguem pegar na ideia e organizar.

Essa sugestão já foi dada por mim próprio numa reunião de direcção mas não vi ninguem a dar seguimento. Eu ás quintas não posso e não haver ninguém que se chegue á frente é triste! Por este caminho o Torneio do próximo sabado será o ultimo, até porque depois em Abril já deverá haver eleições e a partir dai a história será outra...

Unknown disse...

E avizinha-se um calendário bastante preenchido..ate Setembro há actividades para todos os gostos.

Vieira disse...

Sim é provavel, acabei de saber que há Rallye no Olival dia 17 de Abril.

Secção de Eventos disse...

Em nome do CCRO, acho que assim podemos dizer, vimos desta forma agradecer ás 16 pessoas que compareceram para participar no Torneio de Março, não contando com uma equipa da organização que tapou um buraco á ultima da hora, mas incluindo sim uma equipa que compareceu mas que devido á "falta de condições" foi participar para outro lado.

Este tipo de Torneios, para além de ser divulgado no blog e através de prospetos pelo Olival, tem sido ainda divulgado por todos os participantes dos últimos Torneios de Sueca através de smss.

Desta forma a organização dos Torneios de Sueca do CCRO manifesta o seu desagrado, não pela falta de consideração pelos elementos da organização, que têm feito todos os esforços pelo evento, mas que de certa forma até já estavam preparados para o sucedido, mas sim pelos participantes que nele têm participado assiduamente e esses sim mereciam e merecem sem dúvida alguma toda a consideração.

Desta forma gostariamos imenso que dessem opiniões a cerca de uma possivel realização do Torneio em Abril, se há interesse, se não há, o que está mal, para que dessa forma a organização pondere se há ou não condições para continuar a realizar este tipo de Torneios, a começar pelo de Abril.

P.S: Se para obter opiniões for necessária a aceitação de comentários não registados, a Administração do Blog estará aberta para modificar as definições de aceitação de comentários deste blog.

A organização de Torneios de Sueca do CCRO