domingo, 21 de março de 2010

BTTOPO na Rota dos Caminhos de Santiago

A BTTOPO, Secção de BTT do C.C.R. OLIVAL, está prestes a efectuar a sua grande actividade para o ano de 2010, que se prende com um Passeio BTT pela Rota dos Caminhos de Santiago. A actividades decorrerá entre os dias 21 e 27 do corrente mês e terá por finalidade a chegada a Santiago de Compostela, Espanha, num percurso de cerca de 400 km de distância, por estimativa, a percorrer durante estes 6 dias.
Por motivos profissionais e acidentes pessoais serão apenas 6 os BTTOPOS a participar nesta actividade, esperemos que corra tudo bem e que tragam muito que contar.
Por falta de disponibilidade a BTTOPO não irá organizar este ano o tradicional Passeio BTT Rota do Cabeço, no entanto esta secção do CCRO não está parada, até final do ano serão organizados alguns eventos de menor dimensão abertos á participação de todos os interessados, incluindo os grupos de BTT amigos do concelho, sendo um dos quais o Passeio Cicloturistico à Praia, a divulgar oportunamente.

4 comentários:

pedroliveira disse...

Força Pessoal!!!Adivinha-se uma grande aventura!
Parece que desta vez, pertencerei ao Staff!

Vieira disse...

hehe não me importo também de pertencer ao Staff da viagem de volta!!!
Andam todos muito concentradinhos, este fim de semana nem quiseram pegar nas máquinas para não estragar o material!
k tenham uma grande aventura!

Fábio Silva disse...

Muito obrigado por seguir o meu blog. Vou passar a seguir o seu também.

Saudações

Vieira disse...

Piada de Loiras (Sem ofensa á BTTOPA loira)

"Uma loira volta a casa depois de ter ido fazer compras e ouve barulhos esquisitos vindos do seu quarto no primeiro andar.Sobe apressadamente as escadas e encontra o seu marido deitado na cama, completamente nu, inundado em suor e com a respiração acelerada."O que é que tens?" pergunta."Acho que estou a ter uma crise cardíaca" responde ele.

A loira desce rapidamente e liga para o INEM. Mas antes de lhe responderem, o seu filho de 4 anos aproxima-se e diz:"Mãe, mãe. A tia Shirley está escondida no teu armário e está toda nua".

A loira pousa o auscultador e sobe novamente para o seu quarto, abre o armário e, claro, encontra lá a sua irmã, completamente nua e agachada.

"Sua vaca!!!! - grita-lhe - Então o meu marido está a ter uma crise cardíaca e tu continuas a brincar às escondidas com as crianças!""

in blog da Juve S.Domingos