quinta-feira, 4 de março de 2010

Liga CCRO: 18ª Jornada

Decorreu a 18ª Jornada da Liga CCRO (21ª da Liga Sagres), Jornada esta que trouxe poucas mexidas na classificação, excepção para o Vencedor Semanal, Christopher Santos, simpatizante do CCRO, de Setúbal, que com a sua equipa Mcfistu's Team, sagrou-se vencedor desta Jornada da Liga ao obter 67 pontos, e para além disso deu ainda um bom pulo pontual na classificação da Liga, assumindo-se como uma ameaça ao 3º lugar. Recorde-se que este participante vence já pela 3ª vez o prémio semanal, tendo nesta Jornada destacado-se da concorrência.
Na liderança da Liga continua firme Vítor Baptista, líder da equipa cestao, que apesar de se dizer prejudicado pelo jogo Nacional vs Belenenses não ter contado para a o concurso à última da hora, não perdeu grande terreno para a concorrência, tendo até alargado em 4 pontos a distância para o 2º classificado, pelo contrário alguns concorrentes viram as suas apostas saírem-lhe furadas, muito á custa do inesperado resultado Sporting 3-0 Porto.
Eis então as ocorrências da 18ª Jornada da Liga CCRO:

Entretanto já decorre o período para alterações nas equipas para a próxima Jornada que ai vem, a 19ª (22ª da Liga Sagres), período este que encerra às 18 horas da próxima sexta-feira dia 05 de Março, dia de início da Jornada, com o jogo, U. Leiria vs Leixões, com transmissão em directo às 20.15 horas na SporTV1.

Eis os jogos da 22ª Jornada, e respectivas datas, horas e transmissões televisivas:

Os jogadores que não poderão alinhar pelas suas equipas nesta Jornada, por motivos disciplinares são: Hulk (até 22 de Abril) e Sapunaru (por mais tempo) (Porto), Vandinho (até Maio de 2010) e Paulo César (Sp. Braga), Cris (Académica), Hélder Godinho (U. Leiria), Filipe Anunciação (Paços de Ferreira), Godeméche (Naval), Nélson (Leixões), Barge (Belenenses) e Javi Garcia (Benfica, cumpre o 2º jogo do sumaríssimo de 2 jogos que lhe foi aplicado por uma agressão em Guimarães).

Esperam-se mais novidades para esta próxima Jornada, e talvez algumas mexidas significativas na classificação, dado que está mais que provado que nesta altura do campeonato, qualquer deslize pode ser fatal, e como a luta pelos primeiros lugares parece agora estar cada vez mais disputada, é preciso medir bem as opções e tácticas a utilizar.

Voltaremos para a semana com mais novidades! Boa sorte!

2 comentários:

Vieira disse...

Esta última Jornada da Liga Record teve a particularidade de o Vencedor Semanal ter sido do sexo feminino, e de pela primeira vez ultrapassar a barreira dos 100 pontos.
Assim, a treinadora virtual Ana Batista sagrou-se vencedora com a sua equipa Nós Doze XX, ao obter 102 pontos, beneficiando da extraordinária pontuação do benfiquista Di María, 24 pontos, (autor de um hat-trick frente ao Leixões), o Jogador da Jornada e capitão que escolheu para a sua formação onde pontuaram também jogadores de V. Guimarães, Sporting, Rio Ave e Paços de Ferreira, precisamente as equipas em maior destaque no fim-de-semana.

Curiosamente, a sportinguista Ana Batista, moradora no Cacém, beneficiou do mau tempo pois o bracarense Filipe Teixeira acumulou 99 pontos com a Torpedo VIII onde Felipe Lopes contabilizou zero pontos, devido ao adiamento do Nacional-Belenenses para ontem, por causa do nevoeiro, isto é, já depois do prazo regulamentarmente estabelecido para os jogos serem incluídos na ronda.

Ana Batista receberá um GPS Tom Tom no valor de 270 euros e Filipe Teixeira uma máquina fotográfica Samsung.

Na classificação geral, o lisboeta Armando Carvalho, com a Arjobeca 17, ampliou a vantagem para o açoriano Riberto Gomes (Sempre Benfiquista 7) de 6 para 8 pontos.

in http://www.record.xl.pt/

Vieira disse...

Ficam as convocatorias para o jogo de abertura da Jornada:

Lista de convocados da U.Leiria:

Guarda-redes: Djuricic e Michael
Defesas: Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Zé António, Ronny e Mamadou Tall
Médios: Vítor Moreno, André Santos, Pateiro, Silas, Elias, Rafael Bitencourt, Marco Soares e Pedro Cervantes
Avançados: Tiago Luís, Ouattara, Cássio, Carlão e Zahovaiko

Lista de convocados do Leixões:

Guarda-redes: Diego, Berger
Defesas:Nuno Silva, Joel, Fernando Cardozo, Seabra, Antunes e Tucker;
Médios: Paulo Tavares, Fernando Alexandre, Cauê, Hugo Morais, Fábio Espinho e Sony;
Avançados: José Manuel, João Paulo, Pouga e Didi.

Vou utilizar na minha equipa Ronny e Hugo Morais, os autores dos golos do empate a 1! lol a ver vamos!