quinta-feira, 4 de março de 2010

Resultados da 8ª Jornada da 2ª Fase da Taça Fundação INATEL 2009/2010, e respectivas classificações

Ficaram deste modo dissipadas as dúvidas que havia sobre a fase final da Série 2, os cruzamentos estão já definidos, tal como se pode verificar!

3 comentários:

Vieira disse...

À 8ª Jornada, o CCR OLIVAL ocupa neste momento a 4ª posição na classificação na disciplina da Série 2, como 5,5 pontos, permanecendo em 15º na geral.

Moreira disse...

Se o campeonato terminasse agora, teriamos nos quartos de final os seguintes jogos:

Olival-Fazendas das Figueiras
Ulme-Vale de Cavalos (curioso serem do mesmo grupo)
Alencalense-Alcobertas (do mesmo grupo novamente)
Cortiçadas de Lavre-Vale da Pedra

Atnção que nao estou a contar com os Lobos do Carvalhal, porque supostamente os Casais Revelhos tem mais tres pontos com a vitoria em Tancos, que o jogo nao terminou...

Neste momento, a hipotese de Ulme e Olival se encontrarem, sera so na grande final, ou entao no jogo de terceiro e quarto lugar. :)

Vieira disse...

Não é bem assim, se fosse agora seria repescado o Zebrinho e não as Cortiçadas, têm os mesmos pontos na disciplina (o circular é k tinha uma incorrecção) mas o Zebrinho tem 13 pontos contra 10 das Cortiçadas.
De qualquer forma de nada adianta, no final se ve.
Acredito que nos grupos D e E ainda haja muitas mexidas ate final, no grupo E a luta poderá ser para não ficar em 1º porque uma viagem da zona de Coruche ao Olival vai la vai, mas também aqui ainda não quer dizer nada, muita coisa pode mudar ainda.