terça-feira, 2 de março de 2010

Neto é reforço!

A equipa de futebol do C.C.R. OLIVAL tem já oficializado um reforço de Inverno para se juntar às opções de Mr. Índio, para atacar a fase final da Série 2 da Taça Fundação Inatel de Santarém 2009/2010, onde a equipa tem aspirações de chegar á final.
Trata-se nem mais nem menos de Bruno Neto, de 33 anos, sócio do CCRO desde o seu ano de nascimento, ex-treinador do Clube Desportivo Vilarense e irmão do jogador do Clube Desportivo de Fátima, Hélio Neto.
Já desde o inicio da presente época que vem treinando junto do plantel, mas a sua inscrição só agora foi consumada. Espera-se que este reforço seja mesmo um reforço, porque se assim não for, num grupo de 30 jogadores em que muitos não têm a oportunidade de jogar, e estando de momento as coisas a correr bem à equipa, contrariamente ao início de época em que as coisas correram menos bem e não apareceu ninguém com vontade de ajudar, a sua inscrição não faz sentido!

3 comentários:

Vieira disse...

olá amigos

este jogador BRUNO NETO que o C.C.R.OLIVAL inscreveu é reforço pedido por mim!!! tudo faço em prol deste clube maravilhoso e é da minha responsabilidade total esta inscrição alem de ser aprovada mais uma vez por uma direção que nada me negou!! obrigado por toda confiança que depositaram em mim.

FORÇA C.C.R.OLIVAL


ASS (MR INDIO)

(comentário do Mr. ÍNDIO, dia 01 de Março, às 20.13 horas)

NETO disse...

CARO VIEIRA

Não costumo fazer comentários nestes espaços mas como fui alertado por uma pessoa de outro clube cabe-me o seguinte:

- Na 1ª parte do teu comentário onde me intitulas de sócio inactivo, fazes-me lembrar uma tal de LILIETE, que não conheço e a única coisa que tenho contra é o de lavar roupa suja na internet, discutindo assuntos que aí não têm que ser discutidos nem falados.

Aliás, para mim, sócio inactivo é aquele que não participa, não aparece, não colabora, não se disponibiliza ou que simplesmente só sabe dizer mal, o que sinceramente não me parece o meu caso.

Quanto à parte final do 2º parágrafo, aconselho-te a documentares-te com mais qualidade pois onde se lê GRUPO DESPORTIVO VILARENSE deve ler-se CLUBE DESPORTIVO VILARENSE e onde se lê GRUPO DESPORTIVO DE FÁTIMA, deve ler-se CENTRO DESPORTIVO DE FÁTIMA.

Quanto à parte final de adivinhares que haverá a possibilidade de a minha inscrição não fazer sentido deixa-me preocupado, nervoso e ansioso.

Ansiedade essa que porventura me condicionará o nível exibicional e se isso acontecer tu poderás ser apontado como responsável de tal facto.

Já agora aproveito para dizer que se em algum jogo o Mr Indio entender que eu deva jogar (pois só ele o pode fazer)e se tiver a sorte e a capacidade de marcar um golo ou de rubricar uma boa exibição (o que não sei se será possível devido à referida ansiedade) farei questão de te dedicar isso mesmo, logo a seguir aos meus filhos e esposa, a todo o plantel que bem merece, à equipa técnica e à direcção pelo excelente trabalho desempenhado.

BRUNO NETO

Vieira disse...

Também eu fui alertado de que tinha aparecido aqui um novo comentário de um novo comentador e já me dei ao trabalho de corrigir as anotações que me fazes construtivamente, é para estas coisas que estes blogs também servem e só é pena que por vezes as pessoas vejam e não alertem para tais incorrecções.
É por isso de saudar a tua estreia em comentários nestes espaços, esperando que não seja a última vez, e até porque comentários de jogadores do C.C.R. Olival têm surgido poucos!

Quanto a outras questões prefiro abordá-las pessoalmente se for caso disso, sendo que não me parece muito adequado estares a tentar já arranjar desculpas para um eventual insucesso no teu regresso ao CCRO!

Agora o que não me parece nada correcto é estares a chamar à baila o nome de uma outra pessoa, Liliete, que não me pareça ter nada a ver com o assunto, mas que bem ou mal, apreciada por uns ou detestada por outros, tem feito alguma coisa pelo CCRO!

Agora quanto ao facto de me dedicares um golo, confesso que nunca me senti tão priveligiado, mas sendo assim espero que tal possa acontecer já no próximo domingo na Carregueira, caso possas já ser convocado e tenhas oportunidade de jogar. Lá estarei então á espera disso!

Boa noite!