quinta-feira, 1 de abril de 2010

Novidades de Páscoa no futebol do CCRO!

A Secção de Futebol do C.C.R. OLIVAL garantiu no início desta presente semana as 2 possíveis derradeiras aquisições para atacar a fase final da Série 2 da Taça Fundação Inatel de Santarém 2009/2010, competição que a equipa de futebol deseja conquistar.
Ao fim de intensas negociações, o acordo foi alcançado na madrugada desta passada terça-feira entre os irmãos Valdano e os empresários dos jogadores em causa, ou seja, eles próprios, e prevê a cedência imediata dos atacantes do Seiça Fuma e China, para já até somente ao final da presente época, sendo que as actuais jovens promessas Olivalenses Pacheco e Nereu irão prestar provas a Seiça no início da próxima temporada, bem como o luso-brasileiro Moisés, que se vem treinando à experiência no Olival mas aguarda pela chegada do seu certificado Internacional, com a vista a uma muito provável contratação, tendo o G.D. Seiça já adquirido 50% do passe de ambos.












Fuma, de 29 anos, e China, de 26, regressam assim ao clube que representaram na pretérita temporada para dar uma preciosa ajuda neste projecto que é mais ambicioso do que o dos seus clubes anteriores, e perante o défice actual de opções no ataque do Olival e consequência baixa eficácia na concretização (o último jogo com o Tancos foi excepção), serão muito bem-vindas estas 2 belas amêndoas de Páscoa para o Mr. Índio.
No referido encontro, Jorge Valdano terá ainda entregue a André Valdano o diploma da formação em Director Desportivo que o mesmo tirou durante a sua passagem pelo Olival na época transacta.
Entretanto é também já adquirido que no final da presente época caduca o contrato de Jorge "Valdano" á frente da equipa de futebol do C.C.R. Olival, sendo já apontado o carismático sócio Gabriel Simões, mais conhecido no Olival por Peças, como seu mais que provável sucessor no cargo. Gabriel "Valdano" poderá então tornar-se no futuro Director Desportivo do C.C.R. Olival, decisão esta que deverá ficar consumada após a Assembleia Geral do CCRO que ocorrerá no final do mês.
Para já deseja-se um bom regresso destes 2 reforços para a equipa de futebol, que façam a diferença e que com o seu contributo o C.C.R. Olival conquiste e leve para o seu recente museu a Taça Fundação Inatel da Agência de Santarém, que é o que todos nós queremos!
Força OLIVAL!!!
E uma Boa Páscoa para todos os adeptos Olivalenses!

1 comentário:

Administração CCRO disse...

Boa tarde,
para o caso de alguém se ter acreditado nestas informações, este foi mesmo o post do Dia das Mentiras, 1 de Abril de 2010.

Cumprimentos e uma Boa Páscoa