quinta-feira, 22 de abril de 2010

Resultados da 14ª e derradeira Jornada da 2ª Fase (Série 2) da Taça Fundação INATEL 2009/2010, e respectivas classificações e informações

Informações (Série 2 - Fase Final):
Classificação na Disciplina - Série 2 (Final da 2ª Fase):
Nota: Destacadas as equipas apuradas para a fase final.
Os dados da tabela são referentes à 2ª fase, contudo a pontuação na Disciplina já vem da 1ª fase.

Classificação na Disciplina - Geral (Final da 2ª Fase):

Nota: O parâmetro Dc/JOGO define ou deveria definir a real posição das equipas na Disciplina.

Nesta Tabela estão ordenadas por esse parâmetro. Contudo nesta altura está ainda um pouco incorrecta porque a pontuação na Disciplina é respeitante á 1ª e 2ª fase, e o nº de jogos é respeitante á 1ª fase, pelo que se verifica haver equipas com Dc/JOGO superior a 1, o que é impossível.

Numa próxima actualização já serão contabilizados os jogos da 1ª fase, bem como os da fase final, caso se aplique.

1 comentário:

Vieira disse...

O jogo entre o Olival e Carvoeiro foi um jogo para cumprir calendário, mas um bom treino para o Olival de preparação para o jogo com o Figueirense, onde o Mr. Índio deu oportunidades merecidas a apenas alguns jogadores menos utilizados, e onde estes mostraram estar ao nivel dos restantes companheiros, bom pronuncio para a proxima convocatória, mas uma grande dor de cabeça para o Mr. Índio que tem agora uma plantel quase na sua máxima força para atacar a fase final da Série 2, apenas Paulito se encontra impedido e Pirata e Piranhas limitados, isto sem contar com os jogadores com "processo disciplinar interno".
No que respeita ao jogo com o Carvoeiro destaque para a estreia do "velhinho" Ricardo Capitão, bem como para a estreia bem sucedida a titular do jovem GR Nereu.

Contudo a nota de maior destaque deste jogo vai para a humildade da equipa do Carvoeiro que num jogo para cumprir calendário percorreu 120 km para se apresentar com 10 jogadores, tendo acabado com 11 em campo pois o seu treinador foi também dar uma perninha a meio da 2ª parte.
O resultado é identico ao de uma falta de comparência mas não foi o caso, por isso é de louvar situações como esta que vão dignificando este campeonato.
Num jogo sem complicações para o árbitro que dirigiu a partida e fez um bom trabalho, o Olival cedo se adiantou no marcador num remate fora da área de Telmo Reis,e na foi para o intervalo a vencer por 2-0 golo de Mário, na 2ª parte Sário fez um hack-trick mostrando aos Olivalenses que está de pé quente, e quer Nereu na 1ª quer o regressado Gino na 2ª parte evitaram o golo de honra do Carvoeiro.