sexta-feira, 23 de abril de 2010

Taça Fundação Inatel 2009/2010: Quartos de Final da Série 2

Algumas estatísticas do OLIVAL e do Figueirense no decorrer deste campeonato:

by cantinhodoprimeiroandar.blogspot.com


Estatísticas gerais das equipas da Série 2 no final da 2ª fase:


Todos os jogos dos 1/4 de final (Série 2):
Nota: Para quem quiser conhecer as estatísticas destas restantes equipas envolvidas, ir ao blog Cantinho do Primeiro Andar.

7 comentários:

Vieira disse...

Pelas estatisticas anteriores só se pode concluir uma coisa, como é que é possivel os Casais ficarem arredados desta fase final?
Há criterios que deixam um pouco a desejar e depois por vezes a sorte também não abunda...

Vieira disse...

Resultado de hoje:

Malhada Alta 0-1 Zebrinho

(o Zebrinho viu um amarelo e um vermelho, pelo que poderá jogar a 1/2 final fora de casa, frente ao vencedor do jogo Alencalense vs Vale Cavalos)

E para mais logo, FORÇA OLIVAL!!!

grupo motard os miscaros disse...

viva pessoal,,, os casais e aquele abraco mais uma vez.. fomos lixados com um f GRANDE MAS A INATEL E QUE SABE O QUE ANDA A FAZER.....SE FOSSE EU QUE MANDA-SE EU SABIA O QUE FAZER.... ELES SO QUEREM E LA DINHEIRO E OS CLUBES PERTO DE SANTAREM NAS FASES DE FINAL...... POR MIM JA NAO MAMAVAM MAIS NADA..... BEM UM ABRACO E TENHAM BOA SORTE ESPERO IR VER VOCES A FINAL..... AXO QUE NAO VALE MAIS APENA COMENTAR MAIS NADA..... PTT

Vieira disse...

Bom axo k os Casais foram vitimas do chamado "sistema", mas a situação do Ulme teve os contornos normais, deixa pena é ver na fase final uma equipa com 12 pontos em detrimento de outra com 27 pontos, também sao so 15 pontos de diferença, se bem que Ulme tinha 2 jogos a menos, no entanto o que se pode questionar é se é justo ou não este critério da disciplina.
No caso penso que não!
Um abraço ao pessoal dos Casais e que apareçam para ver um nosso jogo, no Olival, ou no dia 16 de Maio, caso nos ganhemos hoje, claro!

LURITALHOS, LDA disse...

PARABENS OLIVAL PELA VITORIA DE 2-1 SOBRE AS FAZENDAS FIGUEIRAS

Moreira disse...

Ser justo ou nao, mas e assim que dizem os regulamentos. Hoje provou se que os pontos nao dizem muito, nos ganhamos 3-0 a uma equipa que ficou em primero na sua serie e que fez 24 pontos.
Parabens ao Olival, e vemo nos dia 9 de Maio e q ganhe o melhor.

Secção de Futebol C.C.R. Olival disse...

Desde já gostariamos de agradecer á LURITALHOS, LDA, por uma vez mais ter presenteado a nossa equipa de futebol com um belo e saboroso petisco, lamentamos somente que os donos não tenham podido estar presentes durante o mesmo, mas uma vez mais o nosso OBRIGADO.

Secção de Futebol do C.C.R. OLIVAL