quarta-feira, 14 de abril de 2010

C.C.R. OLIVAL Campeão da Série A2

Sabacheira 1-3 C.C.R. OLIVAL
Golos de Mário Ribeiro, Telmo Reis e Piranhas
Ao intervalo 1-2, Sérgio Popa fez o 1-1 para a Sabacheira, na conversão exemplar de grande penalidade.

Classificação da Série A2 a 1 Jornada do final desta fase:Vejam neste link seguinte os festejos Olivalenses no campo das Serras - Sabacheira em vídeo, obra do nosso repórter fotográfico Manel, ao qual desde já agradecemos.

http://www.youtube.com/user/CCROLIVAL

Festa esta que foi intensa, e que terminou com uma exibição dos dotes dos adeptos Olivalenses em pleno campo das Serras. Um dia de grandes emoções!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabens a equipa do CCRO e a sua massa associativa.
Estes resultados demonstram o excelente trabalho que todos os elementos da seccçao do futebol do ccro realizaram.

Telminho disse...

Parabens Malta!!!!

Vieira disse...

Parabéns também para as Sentieiras, dominadores na sua série, e esperemos ainda vir a encontrar-nos, não em confronto directo porque já não é possivel, mas algures por um desses campos onde se jogo futebol maravilha por esse distrito abaixo.

Vieira disse...

Numa tarde de intenso calor e com muita gente a assistir, Sabacheira e Olival protagonizaram um bom espectaculo de futebol, talvez o duelo mais pacifico de entre os disputados por estas 2 equipas nos últimos tempos.

As 2 equipas preocuparam-se em jogar futebol, tendo por isso ajudado ao razoável trabalho do árbitro Henrique Santos, que ainda assim mostrou 2 cartões amarelos para o Olival, um deles pareceu-me exagerado, e expulsou do banco o delegado da Sabacheira.
Deste modo o Olival não conseguiu pontuar na disciplina, mas manteu os 7,5 pontos que tinha já amealhados, o que deverá ser suficiente para jogar em casa o jogo dos quartos de final da Série 2, no dia 24 ou 25 de Abril frente ao Figueirense.

O Olival mostrou em campo porque é o vencedor destacado desta série, perante uma Sabacheira que mostrou ter poucos argumentos para contrariar o poderio do Olival, e assim foi com naturalidade que o Olival se adiantou no marcador logo aos 5 min, numa jogada de laboratório concluida pelo goleador Mário.

Na Sabacheira estava um jovem GR improvisado, Maduro, que ainda assim deu boa conta do recado, mostrou-se eficaz a sair dos postes e salvou a sua equipa em várias ocasiões de oportunidades claras que o Olival teve para marcar. Contudo Maduro borrou a pintura perto do final da 1ª parte, ao ser mal batido num livre directo descaido sobre a direita que Telmo Reis converte exemplarmente, fazendo na altura o 2-1 para o Olival. Minutos antes a Sabacheira tinha empatado, por intermédio do seu melhor jogador Sérgio Popa na conversão exemplar de uma grande penalidade, sem qualquer hipóteses de defesa para Gustavo, a castigar uma mão na bola de Oliveira dentro da área. Da garnde penalidade nada a dizer, foi bem assinalada.

Foi com o resultado 1-2 que se chegou ao intervalo, contudo apesar de os jogadores da Sabacheira se baterem bem, o Olival desperdiçou algumas oportunidades para fazer o 2-0 antes do intervalo.
Registo ainda para uma magnifica intervenção do GR Gustavo a emendar um erro seu a sair dos postes, mas depois a voar e conseguir travar um grande chapéu do avançado Domingos, lance este que ocorreu antes de a Sabacheira ter empatado o jogo.

Na 2ª parte, o jogo foi bem disputado mas o Olival teve-o sempre sob control, mais algumas oportunidades desperdiçadas, a dança das substituições, e finalmente já bem perto do final o golo que traduziu justiça no resultado a surgir por Piranhas, o melhor jogador em campo.

Pouco depois o jogo terminou e foi o delirio com os jogadores do Olival a festejarem a conquista do 1º lugar com banho de champanhe dentro do campo e depois no balneário, e os seus adeptos a entoarem bem alto o nome OLIVAL.

O C.C.R. OLIVAL actuou neste jogo com Gustavo, Tozé Capitão, Oliveira (cap.), Vítor Hugo (depois Pedro Silva) e Ginito; Michael, Matias (depois Neto), Telmo Reis e Sário (depois Ruizinho); Mário (depois Camolas) e Piranhas.

Suplentes não utilizados: Nereu (GR), Diogo Lopes e Hugo Renato.

Treinador: Índio

Delegado: Jorge Valdano

Amarelos: Oliveira e Vítor Hugo

Melhor em Campo: Piranhas

Arbitragem: Regular

Apoio dos adeptos do OLIVAL: 100%

Anonimo disse...

Parabens amor(piranhas)es uma maquina..obrigado pelo golo..força ccro

FAJARDENSE disse...

Parabéns a todos os elementos do CCR Olival pelo 1ºlugar no grupo A.
Boa sorte para o jogo dos quartos de final da serie 2.
Saudações Desportivas...

CPCD Sentieiras disse...

Parabéns à malta do Olival por esta classificação, e que isto não fique por aqui.