quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

15ª Jornada: OLIVAL vs Sabacheira

O empate chega para carimbar a passagem á 2ª fase, mas a vitória deseja-se para sermos campeões da série!
A União faz a força!!! Força Olival!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

...força pessoal!! Passo a passo, os objectivos estão cada vez mais próximos!!!

Anónimo disse...

Ai vamos nós rumo ao titulo,(e subir na disciplina)
Força Olival...

Anónimo disse...

Mt força pra toda a equipa, deiam o vosso melhor até ao fim!! Vamos conseguir superar mais uma prova de fogo!! OLIVAL olé olé

Anónimo disse...

Atencao aos cartoes, pq o pessoal da sabacheira é provocador...

Anónimo disse...

temos que trazer as cadeiras de volta xD

Anónimo disse...

Sugeria ao Administrador do Blog, que só permitisse comentários de utilizadores registados.
É provável que o número de comentários diminuísse, mas a qualidade iria aumentar.
Pense bem.

FORÇA OLIVAL

Anónimo disse...

força pessoal para mais uma vitoria ou um empate... nao liguem as provocaçoes do adversario pq eles so querem e nos provocar para nos levar mos cartoes.. nos acredita mos na nossa equipa...

Anónimo disse...

Caro anónimo das cadeiras aproveite estes dias para falar nisso enquanto pode, pois esse episódio poderá muito bem ter brevemente o seu final.
Espero que a sua equipa venha cá ao Olival com intenções de fazer um jogo correcto á semelhança do ultimo jogo que realizou, e de proporcionar um bom espectaculo dentro e fora do campo, antes, durante e depois do jogo, á semelhança de todas as outras equipas que por ca têm passado.
Que seja um bom jogo e que ganhe o melhor e que o melhor seja o OLIVAL!
Saudações desportivas

Administração CCRO disse...

Caro adepto essa hipotese poderia ser discutida mas por enquanto não acho que haja grandes motivos para tal, nem espero que venha a haver.
As pessoas começam-se a aperceber da dinâmica pretendida para este blog e penso que brevemente poderão vir a colaborar nisso!
Se sugere isso devido ao comentário desse anonimozinho das cadeiras, foi aceite para que a pessoa em causa se sinta feliz e diz um pouco da mentalidade de ALGUMAS pessoas daquela instituição.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Parabéns OLIVAL pela passagem a fase seguinte , alem de termos empatado hoje carimbamos o passaporte para a segunda fase .

Anónimo disse...

Parabens ao Olival pela excelente equipa que tem. Mas há um jogador que ai destoa. Esse tal "Oliveira N.º 4" é um porco a jogar e até fica mal um equipa desta qualidade ter "jogadores" assim. Porque este de jogador nada tem.. Boa sorte para a segunda fase