quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

14ª Jornada: Amoreira vs OLIVAL

Para os nossos simpatizantes mais distraídos, o próximo jogo da nossa equipa de futebol será excepcionalmente no próximo sábado, e não ao domingo como habitualmente.
Apela-se a todos aqueles que tenham disponibilidade, que venham á Amoreira apoiar a nossa equipa, pois trata-se de um jogo dificil onde a vitória é fundamental rumo á 2ª fase. E com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes o caminho para tal objectivo torna-se mais curto, por isso lá estaremos todos no próximo sábado pelas 15 horas na Amoreira a torcer pela equipa do Olival!

3 comentários:

Administração CCRO disse...

Boa noite, apelo á atenção de todos os muitos visistantes do nosso blog que durante esta semana têm cá vindo á procura de saber os detalhes do último jogo frente aos Casais Revelhos, que essa informação será actualizada apenas durante o dia de amanha. Mais se informa que procuramos sempre actualizar o blog logo que possivel, só que esta semana devido á pouca disponibilidade e a problemas com o pc do administrador do blog tal ainda não foi possivel.
Saudações desportivas e força Olival rumo á 2ª fase do Inatel!

Anónimo disse...

Parabéns ao administrador do blog, que tem feito um trabalho mto bom, ao levar as notícias do CCRO pelo país fora e quiçá no mundo.
Mesmo as pessoas que por razões familiares ou profissionais não podem acompanhar o CCRO "in loco", parece que têm assistido a todos os acontecimentos.
Mais uma vez parabéns... e continua assim.

PS: Uma sugestão, gostaríamos que os directores, treinadores e jogadores dessem entrevistas semanalmente, transmitindo as suas ideias em relação ao decorrer da época e ao futuro do clube.
OBRIGADO e até breve

Administração CCRO disse...

Caro adepto, até que seja possivel temos todo o gosto de divulgar a nossa associação, através da nossa equipa de futebol que está a fazer uma excelente época, mas também através de todas as outras actividades que organizamos. Hoje em dia o nosso blog tem tido cerca de 100 visitantes por dia, o que nos deixa bastante contentes e com vontade de continuar. No entanto para actualizar o blog como o temos feito ainda é necessário dispender bastante tempo, pelo que é de prever que a curto prazo isso deixe de acontecer!
Quanto á sua sugestão acho uma optima ideia, no entanto parece-me pouco viável, isto porque excepção feita ao nosso treinador e um ou outro jogador, os nossos jogadores e directores raramente cá veem deixar comentários no blog e de vez em quando veem deixar coisas menos positivas, e além disso para se chegar a esse ponto, a nossa equipa de reportagem ainda é bastante limitada!
Espero que vá apoiando a equipa do Olival como o tem feito até aqui!
Saudações desportivas...