quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Semana de Glória para Vitor Hugo

No treino da terça feira seguinte após o jogo com as Sentieiras, foi discutido no balneário do CCROlival o que esteve na origem da derrota, chegando-se á conclusão que a exibição foi boa mas não tão brilhante quanto se desejaria, as Sentieiras tiveram a sorte de marcar primeiro, num lance fortuito um pouco contra a corrente do jogo, mas a partir dai controlaram dominaram o jogo a seu belo prazer, principalmente mais tarde quando se apanharam a ganhar 2-1, com todo o mérito, mas novamente num lance fortuito. O GR Gino fez apenas uma defesa digna de registo no jogo, a defesa do Olival esteve bem embora falhando nos 2 golos, e ao longo do encontro os j0ogadores do Olival criaram 6 oportunidades claras de golo, só que era daqueles dias que a bola não entrava nem que se tivesse a jogar até á noite. As Sentieiras venceram assim o jogo com todo o mérito mostrando ser uma excelente equipa e mais forte tacticamente que a do Olival.
O treinador Índio decidiu então premiar o defesa Vítor Hugo como o melhor jogador do Olival em campo, ele que fez a sua estreia a titular e fez uma exibição muito certinha, pena aquele falhanço as 2 min. Vítor Hugo terá assim agora a sua semana de glória tendo-lhe sido entregue o carismático boneco com música pelo capitão e ex-detentor do prémio Ricardo Capitão, no balneário antes do treino.
Já a carismática boneca barbie permanece aos cuidados do anterior dono Michael que além de já se estar a afeiçoar á boneca (já vai para a 3ª semana seguida e não há 3 sem 4!), fez novamente uma boa exibição digna de registo, tal como grande parte dos colegas, mostrando toda a sua garra em campo, sendo um exemplo para os colegas a maneira como lutou com todas as suas forças, até que pôde, pela reviravolta no resultado.

Sem comentários: