quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Semana de Glória para Pirata

No treino desta passada terça feira, dia 20/01/2009, seguinte ao jogo em casa contra aos Casais de Revelhos, a equipa do Olival reuniu-se como habitualmente no balneário antes de começar o treino, para fazer a análise ao jogo passado, tendo o treinador avaliado a prestação dos seus pupilos em campo, e chamado a atenção para o que não deve voltar a acontecer nos próximos jogos.
Depois seguiu-se a cerimónia de entrega dos prémios semanais do CCRO (ou “globos de ouro” como já há quem lhe chame!), e esta semana o melhor jogador em campo para o treinador Índio no jogo frente aos Casais foi o maestro Pirata, ele que fez um jogo fantástico tendo obtido um golo para abrilhantar a sua exibição, e foi assim distinguido pelo seu treinador, tendo-lhe sido entregue o merecido boneco com música, que terá a seus cuidados durante esta sua semana de glória, pelo GR e capitão de equipa nos últimos jogos Gino.
Pirata ficou assim bastante contente por ver finalmente o seu esforço reconhecido, ele que já por diversas vezes tinha ficado perto desta distinção, e por palavras suas, "já estava farto de barbies"!










A boneca barbie foi esta semana entregue ao matador China, pelo seu ex-dono Oliveira, por opinião unânime de todos os presentes no treino, já que China fez também ele uma excelente exibição frente aos Casais e foi decisivo para a vitória conseguida ao apontar dois importantes golos plenos de oportunismo que desfizeram o empate. Não tendo sido suficiente para chegar ao mais desejado prémio, os colegas optaram por premiá-lo de outra forma, e ele ficou radiante como se pode ver na foto.

Esta semana o prémio Artur fica a cargo do avançado Mário, ele que nem chegou a jogar frente aos Casais devido ao penalty que falhou no último treino antes do referido jogo, e assim por solidariedade dos seus amigos, nomeadamente o ex-detentor do prémio Jack (curiosamente ou talvez não o outro jogador que viu o jogo todo do banco!), foi distinguido com este simpático prémio.

Depois seguiu-se finalmente o treino propriamente dito, desta vez a cargo do preparador físico Jorge Gamela, o que deverá ter servido de motivo para a ausência de bastantes jogadores do treino, estiveram apenas cerca de 12. Quanto a jogadores impedidos de se treinar por problemas físicos são neste momento três: o capitão Ricardo Capitão, que já deverá estar disponível para o treino de conjunto de quinta e para o jogo de sábado, o avançado Piranhas, que apesar de ser poupado nos treinos deverá marcar presença no jogo de sábado, e o GR Celso, cuja recuperação parece ainda ser demorada.

Nota final para uma informação dada pelo treinador Índio no balneário e que será útil para os jogadores que não puderam vir ao treino: esta semana visto que o jogo vai ser excepcionalmente no sábado, não haverá treino de conjunto na sexta como habitualmente acontece!

1 comentário:

Administração CCRO disse...

De lamentar o comentario de um senhor anónimo que veio falar em prémios gregorio. Pessoas assim não são desejadas neste blog, faça algo de útil pelo Olival, ou se não quer fazer deixe-se estar quietinho no seu canto e ao menos respeite as pessoas que trabalham e bastante pelo Olival!