quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amoreira 0-2 OLIVAL

Olival alinhou com:
[1] Gino (G.R. e Cap.); [16] André Matracas, [3] Vítor Hugo, [27] Pedro Silva e [5] Boladas; [8] PH, [23] Pirata ([4] Oliveira, 85 min) e [28] Vítor Rodrigues; [18] Bruno Fuma ([7] Camolas, 87 min), [9] Piranhas ([24] Michael, 77 min) e [11] China.
Suplentes não utilizados: [12] Índio (G.R.), [13] Filipe, [29] Paulito e [30] Mário.
Treinador: Diamantino “Índio”
Delegado ao Jogo: Jorge Oliveira
Massagista: José Alves
Resultado ao Intervalo: 0-1
Marcadores:
0-1 por [11] China (39 min), Fuma cobra rapidamente um lançamento de linha lateral sobre a esquerda para China, a defesa da Amoreira é surpreendida, China fica isolado, passa pelo G.R. da Amoreira e inaugura o marcador.
0-2 por [18] Fuma (79 min), jogada de PH sobre a esquerda, passe para Fuma e este remata para o 2-0.
Acção Disciplinar: Nada a registar para equipa da Amoreira. Para a equipa do Olival cartão amarelo a [8] PH (70 min).
Arbitragem: Em bom nível!

13 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem estão de parabéns! Quem marcou os golos, o Mário marcou algum?

Administração CCRO disse...

Nao sr.adepto, quem marcou os golos do Olival foi o China no final da 1ª parte e o Fuma no final na 2ª, o Mário nem chegou a jogar. Saudações desportivas

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS Á EQUIPA DO OLIVAL MAIS UMA VITORIA NUM CAMPO MUITO DIFICEL, MAS ASSIM LÁ VAMOS NÓS RUMO AO TITULO, DIFICILMENTE NOS ESCAPARÁ.FORÇA OLIVAL PRÁ SEMANA VAI A SABACHEIRA PROVAR DO NOSSO VENENO.

Anónimo disse...

Pois é caro adepto... Compreendo a pergunta se Marquei Algum golo... São anos habituado a isso... Não se preocupe (se a pergunta é honesta) trabalho para isso todas as semanas em TODOS os treinos... Se pelo contrario o comentario é para fazer a administração do blog referir o facto de não ter jogado no domingo... Dei o contributo que o Mister achou necessario.. e isso nem muitos adeptos ou pseudo-adeptos conseguem fazer a beber minis com a barriga no bar...

Pra proxima identifique-se

MARIO (30)

Anónimo disse...

Do vosso “veneno” não!!! Mas a cerveja sim…

Anónimo disse...

Resultados 14ª Jornada:

Amoreira 0-2 Olival
Casais de Revelhos 1-1 Rio de Moinhos
Sabacheira 1-1 Lobos do Carvalhal
Tancos 0-4 Sentieiras

Saudações desportivas...

Anónimo disse...

Rectifique sabacheira 2 - 0 L
Carvalhal

Anónimo disse...

Peço desculpa, foi mesmo um lapso pois até fui ver esse jogo e tudo.

Resultados 14ª Jornada (rectificado):

Amoreira 0-2 Olival
Casais de Revelhos 1-1 Rio de Moinhos
Sabacheira 2-0 Lobos do Carvalhal
Tancos 0-4 Sentieiras

Saudações desportivas...

mr INDIO disse...

ola amigos,quero desde já enaltecer todo o trabalho magnifico feito pelo administrador deste blog o meu amigo vierra! é de louvar o seu trabalho e toda sua dedicação em prol deste clube.em nome pessoal e aki publicamente quero pedir para que leve este trabalho ASSIM ate ao fim,alem de levar o nome do OLIVAL muito longe ajuda a informar pessoas alem fronteiras que tem o coração plantado nesta terra e para que elas possam saber tudo que se passa dentro e fora deste clube e desta terra,parabens amigo e obrigado pelo esforço que tens feito para este blog ser o mais completo e mais informativo de todos.
agora em relaçãao ao meu jogador Mário venho tb aqui publicamente e sem receio dizer que se trata de um jogador de grande caracter de grande humildade,grande trabalhador dentro e fora do campo,sempre disposto a ajudar em tudo que lhe pedi. jogador muito util e muito prestavel,ter no meu balneário um jogador assim da me honra e orgulho.

abraço a todos e viva o C.C.O.OLIVAL

ASS(INDIO)

Anónimo disse...

Venho felicitar a equipa do OLival pelo excelente trabalho que tem desempenhado, e é de louvar o companheirismo e união que este grupo tem demonstrado!! Parabéns a toda a equipa incluindo a equipa técnica tb k tem feito um excelente trabalho.

Anónimo disse...

Caro amigo Mario não s deixe perturbar por comentarios deste género pois todos os adeptos que seguem os jogos do CCRO veem o excelente trabalho que têm feito nesta equipa.
Este comentário so pode ser de alguem ou que não vê os jogos ou que gostaria de ter capacidade para estar no seu lugar.
E Sr. treinador respondeu e muito bem!! Em nada o seu trabalho tem de ser posto em causa pois muito tem feito por esta equipa, e todos estamos gratos pelo excelente trabalho executado na gestão da mesma. A todos mt obrg

Anónimo disse...

Tenho a informar a pedido do mister Índio e do capitão Ricardo Capitão que após o jogo na Amoreira, o treinador Índio achou que todos os jogadores que teve ao seu dispor estiveram bem sem nenhum se destacar dos demais, pelo que atribuiu á EQUIPA a SEMANA DE GLÓRIA, tendo boneco sido entregue ao Ricardo Capitão!
Pela votação efectuada neste blog foi destacado o Vítor Rodrigues (36%) como o melhor jogador no Olival nesse jogo, o que também é de saudar pois o Vítor cumpriu 90 min de grande nível no seu regresso á titularidade após alguns jogos! Força miudo, continua assim!!!

Anónimo disse...

Quero aqui também enaltecer a forma como TODOS os jogadores estão de corpo e alma a representar este clube.
Por vezes treino também eu com eles, mas ainda no treino da terça feira passada estando de fora deixou-me bastante impressionado a entrega de todos estes jogadores no treino, e estavam bastantes, numa noite chuvosa!
É assim que o Olival se faz GRANDE!
Continuem assim!
Força OLIVAL!!!