sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Disciplina 11ª Jornada

A secção de futebol do CCROlival recebeu hoje, dia 08/01/2009, por parte da Fundação Inatel, uma circular com a lista de castigos referentes á 11ª jornada do campeonato distrital do Inatel.
Assim, devido aos 2 cartões amarelos vistos pelos jogadores do Olival no último encontro com a equipa das Sentieiras, a Fundação Inatel castigou a equipa do Olival com 1 ponto negativo (0,5 por cada amarelo visto pelos nossos jogadores), no que toca á classificação na disciplina, o que ao juntar ao ponto positivo que é atribuído a cada equipa por jogo efectuado, faz com que continuemos assim a somar 1 ponto negativo na classificação geral da disciplina.
Esta jornada foi ainda penosa para a equipa da Amoreira, que viu um seu jogador ser expulso no jogo passado frente á equipa da Sabacheira, e castigado com 6 jogos de suspensão, o que implica 6 pontos negativos para a sua equipa na disciplina, um duro golpe para equipa que liderava a classificação na disciplina na série B. Também devido a acontecimentos ocorridos durante este jogo, a equipa da Sabacheira foi castigada pela Fundação Inatel com interdição do seu campo em 2 jogos em casa, tal como se pode ver no circular da disciplina da 11ª jornada cujo link abaixo deixamos, o que também agrava a sua classificação na disciplina.
Ainda segundo a mesma circular, mas ainda relativo á 10ª jornada, verificou-se a exclusão de mais uma equipa da classificação da disciplina do Inatel, desta vez a equipa da Lapa, da série E, que viu ainda um jogador seu expulso durante esse jogo ser castigado pela Fundação Inatel com 18 jogos ou 1 ano de suspensão, por tentativa de agressão ao árbitro do encontro.
A classificação da série, actualizada no que diz respeito á disciplina da 11ª jornada, é então a seguinte:

GA = "Goal Average"
Dc = Pontuação no Prémio da Disciplina

Na liderança desta classificação da disciplina do Inatel continua a equipa dos Paços dos Negros (líderes da Série C) com 9 pontos, seguidos agora pelas equipas de Alvega (líderes da série A) e da Azambujeira (líderes da série D), ambas com 7,5 pontos.

Nos links seguintes podem ver os resultados e classificações de todas as séries do Campeonato Inatel, bem como o circular da disciplina, relativos á 11ª Jornada:

http://www.inatel-santarem.com/ficheiros/Circular022009_11_jornada_classificacao_e_resultados.pdf

http://www.inatel-santarem.com/ficheiros/Circular012009_11_jornada_disciplina.pdf

Sem comentários: