quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Semana de Glória para Ginito

No treino desta terça feira dia 13/01/2009, seguinte ao jogo em Tancos, a equipa do Olival reuniu no balneário antes de começar a treinar, para discutir as coisas boas e menos boas do passado jogo, tendo o treinador avaliado a prestação dos seus pupilos em campo, e chamado a atenção para o que não deve voltar a acontecer nos próximos jogos.
Seguiu-se a cerimónia da entrega do prémio de melhor jogador da equipa no último jogo, e desta vez o treinador Índio decidiu premiar a prestação do defesa Ginito, também ele autor de uma excelente exibição em Tancos, quer em termos defensivos quer ofensivos, ele que se tem revelado mais produtivo a partir do momento em que foi deslocado para defesa direito em virtude da entrada de Vítor Hugo na equipa após os problemas físicos do capitão Ricardo Capitão. Ginito terá então agora a sua semana de glória, tendo-lhe sido entregue o troféu que terá a seus cuidados durante esta semana pelo seu irmão e sub-capitão de equipa Gino.
Já a boneca barbie mudou finalmente de dono, estando agora na posse do central Oliveira, por opinião unânime do grupo de trabalho, ele que fez em Tancos a sua estreia no Inatel, e nos cerca de 10 min que esteve em campo espalhou toda a sua magia, timpondo-se nas alturas, tendo-lhe apenas faltado um golo para coroar a sua excelente exibição.
Também o jogador Jack, fruto da sua exibição em cerca de 5 min que participou no jogo, foi galardoado com o prémio Artur, prémio este da autoria do seu grupo de amigos.
Depois seguiu-se o treino que decorreu normalmente, desta vez com algumas ausências mais que o normal, mas os únicos jogadores que de momento estão impossibilitados de se treinarem e prevê-se que por pouco tempo, são o GR Celso e o capitão Capitão, a recuperarem de mazelas fisicas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Capitão, capitão...lol

Anónimo disse...

Prémio Artur, k é isso?lol Estes gajos andam a ficar todos marados...

Anónimo disse...

é so premios, devem pensar que isto é os globos de ouro. nao tivessem nos primeiros lugares, queria ver se havia premios para alguem...

Anónimo disse...

são os reflexos da união do nosso espectacular grupo de trabalho sr. anónimo! apareça cá pelo Olival que também lhe damos um prémio! Vivó Olival!!!