sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

OLIVAL 3-2 Vilarense (jogo-treino)

A equipa de futebol do CCROlival efectuou esta quinta-feira dia 15/01/2009 mais um jogo treino de preparação para os próximos embates da série B do Inatel, nomeadamente o próximo jogo de domingo frente aos Casais de Revelhos, referente á 13ª Jornada.
Tendo inicio o treino às 20.55 horas, o resultado deste jogo treino foi uma vitória para o Olival por 3-2, resultado este que pouco ou nada interessa pois o jogo valeu sobretudo pela entrega dos jogadores. No entanto não deixa de ser um resultado motivador, alcançado frente a uma equipa de nível teoricamente superior, o Vilarense, 9º classificado da 1ª divisão distrital de Santarém.
As 2 equipas apresentaram-se quase na máxima força (dos habituais titulares do Olival faltou apenas Piranhas, que não está em condições físicas de se treinar, e a equipa do Vilarense também entrou com a sua melhor equipa) tendo o jogo decorrido com grande fair play. O Vilarense adiantou-se no marcador logo no início, mas o Olival logo respondeu com o empate e teve ainda mais 2 ou 3 grandes oportunidades de se adiantar mo marcador até surgir o 2º e o 3º golo. A defesa e GR do Olival estiveram bastante concentrados, tendo segurado o resultado de 3-1 até ao intervalo.
Na 2ª parte deste jogo treino ambos os treinadores fizeram bastante substituições pelo que a qualidade do jogo diminuiu um pouco, o Vilarense mostrou-se superior mas valeu ao Olival uma noite inspirada do GR Gino para segurar a vantagem, tendo o Vilarense conseguido finalmente um golo já bem perto do final.
Tratando-se de um treino, o treinador Índio aproveitou para ensaiar novas opções, fazendo algumas alterações na equipa em relação aos últimos jogos, tendo o Olival alinhado inicialmente com a seguinte equipa:
Gino; Ginito (depois Vítor Galinha), Vítor Hugo, Pedro Silva (depois Peças) e André Matracas; PH (depois Filipe), Camolas (depois Michael), Pirata (depois Bolinha) e Boladas (depois Paulito); Fuma (depois Jack (depois Manel)) e China (depois Mário).
Treinador: Diamantino “Índio
Massagista:Doctor” José Alves
Resultado ao Intervalo: 3-1
Marcadores: Para a equipa do Olival marcaram Camolas, André Matracas (de grande penalidade) e China, ambos na primeira parte. O Vilarense abriu o marcador logo no início do jogo, e fechou já bem perto do final.
Comentários/Destaques: Todos os jogadores do Olival aproveitaram da melhor forma este jogo treino mostrando ao seu treinador que são opções válidas para a equipa. O treinador deverá ter ficado bastante satisfeito com o seu empenho, nomeadamente com as duas novas apostas que fez para a equipa inicial: Camolas e Boladas. De destacar o bom treino que fez Boladas, tacticamente muito certinho, tendo em conta que estava a jogar numa posição que habitualmente não é a sua. O GR Gino teve uma noite de grandes intervenções, mostrando que está em grande forma.
Quanto á equipa do Vilarense mostrou ser uma equipa jovem com jogadores de grande valor que se mexem bem e fazem boa circulação de bola, mas talvez por estarem mais habituados a jogar no relvado não revelaram ser uma equipa superior á do Olival.
Fica aqui um agradecimento a todas as pessoas da equipa do Vilarense por terem aceite realizar connosco este jogo treino amigável, no qual tudo correu pelo melhor, sendo ainda de referir que no final todos os intervenientes neste treino jantaram juntos em clima de convívio e confraternização na sala de petiscos das instalações do complexo desportivo do Olival.
Por fim de salientar que tratando-se de um jogo treino os 2 treinadores puderam contar com quase todos os jogadores do seu plantel, o que deve ser motivo de grande orgulho!

Jorge Vieira

3 comentários:

Anónimo disse...

sim senhor.... todos os jogadores e a equipa tecnica estao de mts parabens por terem ultrapassado esta má fase (tambem faz parte de um campeonato).....
Esta vitoria e muito importante pra levantar a moral mas como diz o "mister" com razao (ainda nao ganhamos nada)...
E importante referir o excelente trabalho realizado pelo o mister que tem vindo a realizar durante esta epoca e os parabens aos jogadores adeptos e a direcçao....

força olival...sempre com a mesma humildade

Anónimo disse...

É normal que o Boladas tenha jogado fora da sua posição, porque a posição dele tem sido na bancada...

LOL

Anónimo disse...

Aproveito a oportunidade para desejar os parabéns ao nosso ilustre e habitual adepto, Nuno Laranjeiro que completa hoje (18-01-2009)26 anos.