segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

11ª Jornada


Resultados da 11ª Jornada da Série B do Inatel:

Classificação á 11ª Jornada:
GA = “Goal Average”
Dc = Pontuação no Prémio da Disciplina

* A classificação na disciplina é ainda referente á 10ª Jornada, estando já actualizada no que toca á 11ª Jornada para as equipas do Olival, Rio de Moinhos, Carregueira e Sentieiras.

Marcadores do Olival:

Próxima Jornada:
Jogos da 12 ª Jornada, a disputar no próximo fim de semana, dias 10 e 11/01/2009, ás 15 horas.

No seguinte link podem ver todos os resultados dos jogos da 11 ª Jornada de todas as séries do Inatel, embora o ficheiro contenha algumas incorrecções.

http://www.inatel-santarem.com/ficheiros/resultados_e_classificacao_11_jornada.pdf

7 comentários:

Anónimo disse...

esperava-se mais...tacticamente mal!!ainda acabam é por não passar á fase seguinte...!!!!

Anónimo disse...

...FORÇA CCROLIVAL!!!...

Anónimo disse...

sao capazes de passar... com sorte mas passam.

Anónimo disse...

força rapazes o campeonato sera nosso.......

Anónimo disse...

É verdade que a nossa equipa foi inferior á das Sentieiras tacticamente, mas a sorte que muito por aqui se fala não abundou neste jogo nem em Rio de Moinhos, de qualquer forma quem teve oportunidade de assistir foi um bom espectaculo de futebol em k ganhou quem foi mais feliz e com todo o mérito.
Convido desde já estes anónimos que tanto se preocupam com a equipa do Olival pois devem gostar de nós e do nosso blog, e que tanto falam da sorte, a ir assistir ao nosso próximo jogo no próximo domingo em Tancos, onde estamos preparados para ir fazer mais um jogo de futebol e tarde de convivio com aquele pessoal simpatico, e trazer de lá mais uma vitória. E os anónimos a que me refiro já que não são capazes de se identificar aqui ao menos que se dignem em comparecer junto do pessoal do Olival pa beber umas cervejas que nós não fazemos mal a ninguem. saudações desportivas

Anónimo disse...

Quais é q sao as incorrecoes do ficheiro?

Administração CCRO disse...

Havia uma ou outra que entretanto já terá sido corrigida, mas penso que os golos marcados e sofridos para a equipa dos Casais Revelhos não bate certo com a classificação disponibilizada pelo nosso blog, já comuniquei ao Inatel que entretanto deverá verificar se há alguma incorrecção ou não, ver-se-á na próxima circular. Saudações desportivas