quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Discussão pública

Entendi que todos os comentários sobre este assunto deviam ser colocados num artigo á parte, por isso dei-me ao trabalho de os copiar, espero que não levem a mal. Não sei se o título que dei foi muito feliz mas foi o melhor que me surgiu!

12 comentários:

Anónimo disse...

Sugiro que se faça uma petição para o administrador (amigo Vieira) voltar a controlar o blog.

PS: Muito Urgente

27 de Janeiro de 2009 12:18

Anónimo disse...

SIM , ACHO QUE SE DEVIA FAZER QUALQUER COISA PARA O ADMINISTRADOR VIERA VOLTAR A CONTROLAR O BLOG .QUE COM O VIERA E SEU STAFF O BLOG DEU UM SALTO DE QUALIDADE E INFORMAÇÃO NA HORA ,SEI QUE ISSO ROUBA TEMPO E DÁ TRABALHO. MAS POR CAUSA DE ALGUNS QUE MANDAM UMS BITAQUES ,E QUE NADA FAZEM E AINDA SÓ SABEM CRITICAR , TEM QUE SE IGNORAR E SEGUIR O TRABALHO QUE TEN SIDO MUITO BOM. FORÇA VIERA NÃO DESSITAS.

27 de Janeiro de 2009 18:45

Anónimo disse...

boas!como adepto do olival conhecedor de todo o projecto designado clube venho deixar um pequeno excerto do meu pensamento!!Em 1º Com muita pena minha vejo k este blogue s está a tornar o patio da cusquice..mas a tombar pra uma vertente desonesta,vergonhosa..
pois individuos de caracter anonimo a mandarem bocas a jogadores,não são precisos..pois nem caracter nem qualidade pra estar entre o grupo, ou se estão manifeste-s publicamente!!!não só por o mario mas sim por todos os k tem ouvidos bocas!!!
ou teram medo d represalias????
Quanto a outro ponto o amigo hjrr k se apresente no clube para se tornar socio e trabalhar, talvez ajudar no blogue em vex de falar do k nao sabe... conflitos externos ao blog não são chamados pra praça publica..pois comer do veneno k deitamos é mau..pense nisso voçe e a ken lhe servir a carapuça..o ditado já é velho "quem colhe ventos semeia tempestades" abraço
Força Olival

28 de Janeiro de 2009 12:07

Anónimo disse...

Caros Amigos / Sócios e Simpatizante do CCRO quero salientar que é com os esforço de todos (sim de todos) que as associações vivem, por isso estar a individualizar o trabalho que cada um desenvolve (se é mais importante que o outro) é um erro e falta de respeito para com o resto do grupo de trabalho. O trabalho que cada um desenvolve em prol do CCRO é importante, mas é preciso saber viver em sociedade para perceber o espirito do assiciativismo e o local onde nos devemos exprimir. É importante falar em nome do grupo onde se está a trabalhar por isso mais uma vez realço que NÃO SE DEVE INDIVIDUALIZAR pois somos um grupo e assim deverá comtinuar.

Desde já peço desculpa por brincar com um colega e ele ficar chatiado e por em causa o trabalho que realiza em prol clube.

PS: Lavar roupa suja não é no blog do GRANDE CCRO

DISSE.......

TOZE CAPITÃO

28 de Janeiro de 2009 15:24

Anónimo disse...

A MINHA INTENÇÃO NÃO É CRIAR NENHUM PROBLEMA COM NINGUEM , SIMPLESMENTE COMENTEI UM COMUNICADO QUE FOI POSTO NO BLOG, DE RESTO NÃO TENHO MAIS NADA A VER COM O QUE SE PASSOU . DE APARECER PARA AJUDAR ATÉ GOSTAVA DE PARTICIPAR MAS A MINHA VIDA PROFISSIONAL NÃO ME PERMITE, PORQUE SE ME COMPROMETO COM UMA TAREFA E PARA COMPRIR E COMO NESTE MOMENTO NÃO TERIA ESSA POSSIBILIDADE.INTERESA É UM GRUPO UNIDO E TODOS A RUMAR PARA O MESMO LADO QUE ASSIM CHEGAMOS LONGE , FORÇA OLIVAL E DOMINGO FAZER MAIS UM GRANDE ESPECTACULO DESPORTIVO E SE POSSIVEL COM UMA VITÓRIA QUE GARANTE A PASSAGEM A FASE SEGUINTE.
HJRR

28 de Janeiro de 2009 16:22

Anónimo disse...

boas, socios e simpatizantes do ccro,venho deixar a minha modesta opinião sobre os acontecimentos dos ultimos dias:um blog é uma janela pro mundo ,quem o administra tera que por sempre o nome do clube acima de tudo e de todos e nao usa-lo em proveito proprio ! seja qual for o motivo !!!!
gostamos de ser falados pelos feitos desportivos e culturais e nao por acontecimentos individualizados que nada tem a ver com o clube.
conheci muitas associacoes mas nenhuma como esta ,com a sua capacidade de uniao em prole do nome olival ...,nao a destruam e continuem .

ass. Rogério soc.1062

28 de Janeiro de 2009 16:57

Anónimo disse...

Boas o GRANDE CCROLIVAL nao precisa disto para NADA SO NOS QUEREM DEITAR ABAIXO.Quem quer ajudar ajuda quem nao quere ARREIA,VAMO-NOS UNIR QUE JA MAIS ALGUEM NOS VENÇERA.FORCA CPTOLIVAL CPT OLIVAL E MUITO GRANDE!

28 de Janeiro de 2009 19:21

Anónimo disse...

Bom dia a todos.
Venho realçar que não fiquei contente com nada do que fiz/escrevi nem estava a espera que alguém ficasse contente como é obvio, muito pouca gente sabia do k se passava por isso a situação deixou muita gente surpreendida, não estou necessariamente arrependido, podem todos ter a certeza que ninguém mais ficou tão agastado com a situação que eu próprio, estava ainda de cabeça quente devido a acontecimentos recentes que me entristeceram e bocas que se ouvem e por vezes caem bastante mal, que ao acumular com certas coisas menos boas que foram ocorrendo durante a minha passagem e dedicação a esta associação de que tanto gosto que nem vou descriminar para não ser acusado de usar o blog para proveito próprio, me levaram a ter esta atitude e posição que admito não ter sido de forma alguma a mais correcta, mas foi sim uma forma de expressar a minha revolta, errei ao invocar assuntos que não eram para aqui chamados, outros se calhar ate poderão ser e não vejo porque razão não possam ser aqui discutidos, mas acaba por estar interligado e acabou por acontecer desta forma. Venho assim admitir os meus erros, tenho humildade para tal, e obviamente que acarretarei com as consequências ou como alguém ousou dizer as simpáticas palavras “provar do próprio veneno”.

Quero enaltecer o trabalho e esforço que TODOS (Tozé, completamente de acordo!) teem feito pelo crescer do clube, pela forte união que se criou á volta das adversidades encontradas e que foram ou vão sendo superadas, reconhecendo também o forte contributo (se não tanto no futebol talvez noutras actividades e eventos do CCRO porque o CCRO não é só futebol e o CCRO é GRANDE!) que têm prestado aqueles a quem apelidei de pseudo-amigos por ter motivos para tal, e a quem desde já PEÇO PUBLICAMENTE DESCULPAS PELA ATITUDE TOMADA que não foi a melhor, já se falou alguma coisa, há divergências mas tudo se resolverá com o tempo, com respeito e fora do blog, sim é verdade não são assuntos chamados para o blog, mas tenho de dar valor a quem me diz “fico triste e desiludido, mas não deixaremos de ser amigos e de nos falar” e á noite me vem cumprimentar.

Em relação ao blog aqui afirmo que sou o responsável por todos estes atritos que se geraram no blog, pois fui eu que escrevi coisas que geraram azias, e porque fui eu que aprovei comentários que nunca pensei que tivessem alguma maldade mas que pelos vistos geraram azias, mas acho que se aparecerem comentários críticos, desde que não sejam comentários com faltas de educação ou a incentivar claramente a picardias devem ser aceites, mas se calhar é ai que se torna difícil a tarefa de moderar comentários, e se há alguém que diz que como administrador uso o blog para proveito próprio então porque não assumir o posto e dar o exemplo? Tenho também de dizer que fico um pouco desapontado, embora considere normal, que as pessoas venham postar apenas quando se sentem melindradas por algo, contudo ninguém tem obrigação de nada e só o faz quando achar que deve fazer.

Como colega /amigo de todos, espero que em nada fiquem beliscados, e quem ficou que esteja á vontade para falar comigo e estão todos á vontade para brincadeiras, palhaçadas, não quero nenhum tratamento privilegiado, é sempre bom é medir o contexto e local onde se dizem/fazem as coisas, com respeito, e ter presente o significado da palavra “abuso”, porque terei todo o gosto em confraternizar com todos como o tenho feito, também eu “pico” a minha parte e se abuso que mo demonstrem que não terei qualquer problema em pedir desculpa, como já aconteceu há um tempo atrás com um colega jogador.

Em reunião de “emergência” na passada terça feira com 3 dos 4 principais elementos que apelidei de pilares da secção de futebol do CCRO (faltou o Miguel pois encontrava-se adoentado) foi discutido o caso, fui chamado á atenção para a importância que tinha neste projecto e para a importância que tinha o blog para dignificar o CCRO, foi-me dado total apoio para continuar o trabalho que vinha fazendo, o que talvez me tenha faltado, e assim fui aconselhado a repensar a minha posição, em prol do CCRO, e em retirar o comunicado o que prontamente achei bem e fiz.

Assim e como até ao momento penso que não terá aparecido nenhum interessado em preencher lacunas, AQUI ADIANTO QUE CONTINUAREI A COLABORAR NO CLUBE E EM ESPECIAL NO BLOG, mas com menos disponibilidade por motivos profissionais. A minha colaboração no BLOG será agora de SERVIÇOS MINIMOS de modo a que o blog não corra o risco de ficar parado (o que não gostaria que acontecesse)e de modo a satisfazer os muitos visitantes que procuram no blog do Olival informações e novidades deste grande clube, não perderei grande tempo a escrever grandes coisas e sujeitar-me a provocar azias, mas para que este blog funcione da melhor forma, 1 PESSOA SÓ A TRABALHAR NELE É POUCO! Assim irei oportunamente deixar em especial ao pessoal do futebol as minhas sugestões para a dinâmica que gostava de ver neste blog, assim como também digo que todos podem participar no blog enviando textos ou fotos para publicar para o email disponibilizado nos contactos (se não for eu com toda a certeza que o outro administrador e fundador deste blog Tiago Vareta também o fará), ou através de comentários, nos quais sugeria que se IDENTIFICASSEM! Quem quiser criticar algo no que respeita ao blog também está á vontade, mas que pense antes em fazer melhor! O meu posto estará disponível para ser ocupado a qualquer altura.
Posto isto quero deixar claras as minhas intenções de que o assunto fique por aqui ENCERRADO, e peço desculpa pelo tempo perdido a quem lê estes testamentos bem como a quem teve de perder tempo a atender telefonemas por danos que eu próprio causei.
Apelo á união de todos em redor da nossa magnifica equipa que se prepara para carimbar no próximo domingo o apuramento para a 2ª fase do Inatel, mas que quer ser CAMPEÃ DA SÉRIE!!!
Força pessoal, CCRO unido jamais será vencido!
Obrigado pela atenção,
Jorge Vieira

Anónimo disse...

Olá Bom dia!De forma pessoal, gostaria de dizer que estes atritos quando bem resolvidos, apenas engrandessem o nosso clube, pois no final verificamos que as preocupações de todas as pessoas se resumem ao CCRO.

Acontecem algumas coisas estranhas no blog , como mais pessoas a votar que não estão interessadas em participar no torneio da sueca, o que dá algum trabalho para quem não está interessado!

Mas esse é o preço da pluralidade! Esse é o preço de termos de um grupo de trabalho que se dispersa pelo futebol, pelo teatro, pelo btt, enduro, rolamentos e muitas outras actividades.

Eu, gosto desse preço!

Eu gosto de ver que o CCRO continua a crescer!

Pedro Oliveira

Anónimo disse...

PARABENS VIEIRA ..... ,ASSUMIR ERROS E UMA ATITUDE QUE SO DIGNIFICA UM GRANDE HOMEM!!!

ASS. Rogerio soc. 1062

Anónimo disse...

APOIADO Pedroliveira

mr INDIO disse...

ola amigos!
é com muita alegria que recebi a noticia em que o meu amigo vierra continua a gerir a administrar este blog.
ai esta a prova de que cada dia que passa,sinto que acertei em cheio vir trabalhar para esta coletividade! vale a pena ter gente desta a rodear nos.
já meu pai me dizia que «casa qque nao é ralhada não é governada»!!!e o assunto encerrou! fantastica a forma como se lidou com a situação.parabens amigos alem de um mal entendido foi uma lição de civismo, educação e grande capacidade humana na resolução do mesmo!obrigado amigo viera precisamos de ti e de todos para juntos alcançar mos o nosso objectivo.vamos continuar a trabalhar e a lutar todas as semanas pra levar o nome desta terra a ser falada por esse distrito fora.como tambem dar alegrias a essa gente do olival e simpatizantes que tanto apoio nos tem dado!! UM POR TODOS E TODOS POR UM!!!! FORÇA C.C.R.OLIVAL

ASS (INDIO)