quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Disciplina 12ª Jornada

A secção de futebol do CCROlival recebeu no dia 14/01/2009, por parte da Fundação Inatel, uma circular com a lista de castigos referentes á 12ª jornada do Campeonato Distrital do Inatel.
Assim, tendo em conta que a nossa equipa não viu qualquer cartão no último jogo em Tancos, conseguiu finalmente recuperar um ponto na disciplina, passando agora a somar novamente 0 pontos na classificação geral da disciplina.
No que toca ás outras equipas da série B, a jornada 12 não foi muito produtiva para a equipa das Sentieiras na disciplina, pelo que agora é a equipa de Tancos, que com 3 pontos lidera a classificação da disciplina na série.
Segundo o mesmo circular, mas ainda referente á 11ª Jornada, há ainda a registar a exclusão de mais uma equipa do prémio da disciplina, desta vez a equipa da Azervadinha, da série F, que viu ainda um jogador seu expulso no referido encontro ser castigado pela Fundação Inatel com 18 jogos ou um ano de suspensão, por tentativa de agressão ao árbitro do encontro.
A classificação da série, actualizada no que diz respeito á disciplina da 12ª jornada, é então a seguinte:

GA = "Goal Average"
Dc = Pontuação no Prémio da Disciplina

Na liderança desta classificação da disciplina do Inatel continua a equipa dos Paços dos Negros (líderes da Série C), agora com 9,5 pontos, seguidos pela equipa da Azambujeira (líderes da Série D), com 8,5 pontos, e da equipa de Alvega (líderes da Série A), com 8 pontos.

Nos links seguintes podem ver os resultados e classificações de todas as séries do Campeonato Distrital do Inatel, bem como o circular da disciplina, relativos á 12ª Jornada:

http://www.inatel-santarem.com/ficheiros/Circular042009_12_jornada_classificacao_e_resultados.pdf

http://www.inatel-santarem.com/ficheiros/Circular032009_12_jornada_disciplina.pdf

6 comentários:

Anónimo disse...

Ficava bem ao líder do campeonato, preocupar-se em somar pontos na disciplina e dar o exemplo a todos os outros... Isso é k era...

FORÇA OLIVAL

mr INDIO disse...

ola a todos !! o comentário desse adepto do C.C.R.OLIVAL é inglório porke so podemos somar um ponto por jogo e foi o k aconteceu no jogo de tancos !! devia estar mais atento ao k os nossos jogadores fazem! e se esforçam para serem prestaveis.pensem nisso e ajudem,mas não com comentários k nada tem a ver,até parece k somos uma ekipa de arruaceiros!! tenta construir algo para o C.C.R.OLIVAL
ass mister (indio)

Anónimo disse...

É verdade, a classificação da disciplina é um pouco ingrata, no máximo pode-se ganhar um ponto por jornada, mas perder podem-se perder muitos. tendo em conta que temos visto alguns amarelos sem grande justificação, e que creio que apenas num jogo não nos portámos ao melhor nivel no campo disciplinar, penso que não estamos mal na disciplina e que até ao fim do campeonato ainda temos hipoteses de somar alguns pontos e de melhorar esta classificaçao.
saudações desportivas

Anónimo disse...

o premio da disciplina ja tem dono defenido. a inatel e uma vergonha neste aspecto. protegem os mais fortes, os amigalhacos... todos os anos sao os mesmos a receberem os euros da disciplina. ja joguei com os paços esta epoca, e nota se mesmo os arbitros a evitarem mostrar cartoes a eles...
enfim, é este o nosso futebol.

Anónimo disse...

Mister Índio, qd me refiro ao dar o exemplo em relação à disciplina, é mesmo em relação a alguns amarelos que se levam sem nexo, como discutir decisões da arbitragem (mesmo que tenham razão), e envolvimentos em picardias com os advesários que em nada prestigiam o grande campeonato que estão a fazer.

Boa sorte para o resto de campeonato....

Até breve...

Anónimo disse...

Senhor adepto, o seu comentário peca pela altura em que veio. Realmente houve um periodo de um ou outro jogo em que não estivemos ao nosso melhor nivel no que á disciplina diz respeito, mas se se estava a referir ao jogo em que estou a pensar, ainda foi em 2008. Agora já estamos em 2009, essas situações ocorridas já foram debatidas no balneário e hoje ninguém mais que os jogadores do Olival sabe o quanto importante é a disciplina.
Só que o seu comentário veio um pouco fora de tempo, porque veio a seguir ao jogo em Tancos em que além de garantirmos os 3 pontos da vitória, garantimos também a pontuação máxima na disciplina que podiamos obter, depois disso já fizemos mais um jogo frente aos Casais em que conquistámos mais 1 ponto para a disciplina, ou seja os nossos jogadores teem isso mentalizado, estamos no bom caminho, já vamos neste momento com 1 ponto positivo na disciplina e com fortes possibilidades de ainda melhorar esta classificação, a ver vamos!
Espero que continue a apoiar a nossa equipa da mesma forma que de certo a tem apoiado, mas quanto á disciplina deixe isso com os nossos jogadores que eles sabem o que fazer em campo!
Saudações desportivas...