quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

14ª Jornada

Resultados da 14ª Jornada da Série B do Inatel:

Classificação á 14ª Jornada:

GA = “Goal Average”
Dc = Pontuação no Prémio da Disciplina

*
A classificação na disciplina está também já actualizada no que diz respeito á 14ª Jornada.

Marcadores do Olival:



Próxima Jornada:

Circular da disciplina relativo á 14ª Jornada:

http://www.inatel-santarem.com/ficheiros/Circular082009_14_jornada_disciplina.pdf

Resultados de todas as séries do Inatel, com Disciplina:

http://www.inatel-santarem.com/ficheiros/Circular092009_14_jornada_classificacao_e_resultados.pdf

Classificação da Disciplina á 14ª Jornada:

Nota: Penso que apenas as 7 primeiras classificadas na disciplina no final do campeonato terão direito a prémio monetário por parte da Fundação Inatel, e somente na condição de se inscreverem para a próxima época. Participam neste campeonato 65 equipas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas.Pessoal não está muito mau,podia estar melhor.faltam tres jogos são tres pontos mais um e meio faz quatro meio ,ficavamos nos dez primeiros de certeza.So depende dos grandes homens.Como voçes tem demonstrado,nos ultimos jogos.força CPTOLIVAL nao liguem as provocaçoes dos arruaçeiros da sabacheira,foi o que eles tem demonstrado durante o campeonato.OBRIGADO PELA ATENÇÃO

N3LSON disse...

Boas, tudo bem. Gostaria só de deixar um apontamento em relação ao prémio da disciplina, pelo que me lembro de ler nos regulamentos do INATEL, o valor monetário não é a distribuir pelos primeiros 7 class., mas sim a distribuir pelas equipas que conseguirem fazer metado dos pontos na disciplina em proporção aos jogos disputados. se por exemplo chegarem ao fim da época com 18 jogos disputados terão de ter uma disciplina igual ou superior a 9 pontos. Penso que é assim que funciona. A nós já or duas épocas seguidas que nos ajudou bastante, este ano é que não foi possivel, mas pronto tá-se bem. Bem hajam tudo do melhor para voçês....

Anónimo disse...

Sr Nelson sinceramente nem estou a perceber bem o que está a querer dizer, mas como acompanha já ha mais tempo o Inatel e se como diz a sua equipa já tem sido premiada na disciplina em outros anos então acredito que é verdade. Mas no ultimo regulamento da Fundação Inatel que fala da disciplina em http://inatel-santarem.blogspot.com/2008/11/esclarecimento.html não vejo nada disso.
De qualquer modo isso também não é muito importante para nós pois já estamos sem hipoteses de alcançar algum premio desses, mas foi so para dar uma ideia k não estamos mal na disciplina, estamos no primeiro terço da classificação.
Penso que o premio da disciplina é a distribuir pelos 7 primeiros classificados com base numa classificação final da disciplina relativa ao ano 2007/2008 que veio publicada no blog da Inatel ha poucas semanas atrás, e também com base na classificão que vem no blog do Carvoeiro.
Cumprimentos e boa sorte para o que falta deste campeonato