sábado, 10 de janeiro de 2009

12ª Jornada: Tancos vs OLIVAL

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite.
Quanto ás Sentieiras paciência, nenhuma equipa é invencível mas, numa coisa já eu vi que voçes também são “bons” alem de ganharem os jogos, aceitam os comentários. Aceitão comentários de todas as pessoas digam mal, digam bem e acho que assim é que deve de ser. Temos de saber DAR e RECEBER, isso poucas equipas que estão no INATEL sabem fazer. Só escrevem nos blogs quando ganham, e quando perdem não se sabe de nada. E quando ganham não aceitam a critica, não aceitam os comentários(não espôem os comentários na net). Mais uma vez PARABÉNS. Boa Sorte para o resto do campeonato mas, espero que percam com a Sabaxa!!! Não se preocupem que nós ganhamos também ás Sentieiras para equilibrar as coisas… (Comentário deixado pelo GR da SABAXEIRA -JOEL-)

Anónimo disse...

Boa Noite

Antes demais quero dar os parabens às pessoas que gerem este blog, pelo excelente trabalho.

Mas o motivo que me leva a dizer algumas palavras,.... é o facto de alguem anónimo dizer que a os jogadores das Sentieiras são mal educados.

Gostava que me dissessem quando e onde é que maltratá-mos os nossos adversários.

Ou será que ser mal educado é ser viril, agressivo, humilde e .... GANHADOR. Estou enganado??

Penso que vai uma grande confusão na cabeça do anónimo que o disse!!!!

Aproveito ainda para dizer que ainda não ganhámos nada, à que respeitar os nossos adversários, pois todos tem o seu valor.

Um Bom Ano e saudações desportivas

Nº11 (Capitão de um grande grupo humilde)

Anónimo disse...

Malta não desanimem, irão atingir os vossos objectivos.

Força

Anónimo disse...

Joel, para qdo um blogue do Sabacheira?

Anónimo disse...

Ao capitão das Sentieiras, nao percebi a parte em que dizem k são mal educados. Realmente apareceu aqui um comentário a dizer qualquer coisa do género mas até pensei que fosse dirigido á equipa do Olival, mas mesmo que assim fosse não ligamos qualquer importância pois sabemos que tal não se aplica á nossa equipa.
Quanto á vossa equipa acho que ninguem aqui do Olival tem nada a apontar, as situações mais quentes proprias de um jogo intenso, e normais quando os adeptos da equipa da casa torcem pela sua equipa foram ultrapassadas e prova disso foi o ambiente de convivio na 3ª parte do jogo.
Saudações desportivas e boa sorte para voces no resto do campeonato, embora esperemos por um empate vosso para voltar de novo á liderança da série.
O administrador do blog, que estava de serviço no bar.

Anónimo disse...

Ao Joel GR da Sabacheira, neste blog todos os comentários serão aceites desde que não contenham asneiredos ou que incentivem a picardias, e por isso posso dizer k já alguns foram rejeitados.
Cá vos receberemos da melhor maneira quando cá vierem jogar e esperaremos que seja um bom jogo em todos os aspectos superior ao da 1ª volta. Aproveito para dizer que esses acontecimentos para nos já fazem do passado, e entre o Olival e a Sabacheira reina um clima de amizade como o anterior ao jogo da 1ª volta. Porque é com este espirito que cá andamos no Inatel.
Saudações desportivas...

Anónimo disse...

Anónimo para quando o blog da Sabacheira não sei, eu tenho um meu mas ainda não falei nada sobre futebol. Senhor Vieira quanto aos acontecimentos da 1ª volta já passaram, agora a 2ª volta espero que seja uma festa. E mostrar que não somos aquela equipa que “PINTAM” (dá só porrada, mal educada, etc.) e ainda agora ficamos com o campo castigado 2 jogos e eu nem me apercebi de nada (não vi nada de especial, dizem que um adepto da Sabacheira tentou agredir um jogador da AMOREIRA, sinceramente não vi nada!), este ano também já tentaram agredir jogadores da Sabacheira em outros campos mas foi como nada se tivesse acontecido, mas o nosso campo foi castigado (pois foi um jogo contra os meninos da AMOREIRA não se pode tocar neles porque são uma das equipas mais privilegiadas do INATEL e quando eles fazem queixa ao INATEL são logo ouvidos e “atendem” logo os senhores, porque se os meninos não ganham, alguma coisa se passou durante o jogo… ) mas ok. O campeonato do INATEL é assim e os árbitros também não ajudam muito mas, também nem todos. Cumprimentos do GR da Sabacheira (uma das equipas mais prejudicadas do INATEL)

Anónimo disse...

Pois olha Joel, é a vossa equipa e é a minha. Somos constantemente prejudicados, somos ultimos e mesmo assim parece q fazemos mal a alguem. Ja o ano passado sofremos na pele isso tb com a Amoreira. Saudacoes (um jogador do J.C.Ulme)