quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

11ª Jornada: OLIVAL vs Sentieiras

Já estamos em 2009 e eis que está de regresso o campeonato Inatel, e na Série B nada mais nada menos que um desafio entre os 2 primeiros classificados, uma verdadeira final da série!
Se o Olival ganhar ou empatar, alargará a sua preciosa vantagem no primeiro lugar da série que dificilmente perderá até ao final do campeonato. Mas se porventura o Olival perder este jogo, seja por que resultado for, perderá também o primeiro lugar, ou pelo confronto directo ou por "goal average"!
Por isso não vale a pena tar a fazer grandes contas, vamos lá fazer pela vitória, e para isso é muito importante que todos os sócios e simpatizantes do CCROlival marquem presença a apoiar a equipa nesta grande final da série no próximo domingo dia 04/01/2009 pelas 15 horas no campo de futebol do Olival.
Com o apoio de todos os seus simpatizantes, o caminho para as vitórias do CCROlival torna-se mais curto, por isso lá estaremos todos no próximo domingo a torcer pelo OLIVAL!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Força pessoal. Vamos lá ganhar às sentieiras que voçes são melhores k eles

Anónimo disse...

sou jogador das sentieiras,vieram ca ganhar com muita sorte,portnto no proximo domingo vos garanto que as sentieiras vao ficar em primeiro.forca sentieira rumo ao TITULO da serie B

Anónimo disse...

não concordo totalmente com o comentário, axo k o Olival ganhou ai com muito mérito e embora o jogo tivesse sido dificil e muito disputado o Olival teve ocasioes para ampliar a vantagem e teve inclusivé 2 golos mal anulados. É verdade que as Sentieiras também tiveram algumas ocasioes em k pudiam ter feito o empate, mas convém também lembrar que o árbitro estragou o jogo e dai k o Olival tivesse acabado o jogo a sofrer para segurar a vantagem o k felizmente foi conseguido.

Agora este jogo não vai ter nada a ver com a da 1ª volta, espero que seja um bom jogo disputado pelas 2 melhores equipas da série e k o árbitro passe ao lado do jogo, ou seja k faça um bom trabalho sem prejudicar qualquer das equipas, e quem ganhar esta "final" provará que é a melhor equipa da série, espero k seja o OLIVAL, e tenho a certeza que em circunstâncias normais será.

Cá no Olival não há vitórias antecipadas nem titulos antecipados, a superioridade mostra-se dentro de campo e é iso que estamos preparados para fazer.

O próximo domingo vai ser mais um dia em grande para o futebol do Olival.

Força pessoal, força CCRO!!!

Anónimo disse...

a sorte do olival acabou em 2009 sim porque tem sido so sorte e a prova vai ja ser este domingo

Anónimo disse...

Vamos a ver, o Olival ate pode perder o jogo, mas pra isso as Sentieiras teem de provar dentro do campo k sao melhores, nao ha vencedores antecipados! E mesmo perdendo ou ganhando o jogo de certeza k nem o Olival nem as Sentieiras falharão a fase final. Por isso k seja um grande espectáculo e k seja uma grande tarde de festa e k o tempo a isso ajude! Saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

o olival nao vai a segunda fase, escrevam o q vos digo. saudacoes desportivas.

Anónimo disse...

lol é so inveja por esses lados! mais logo o Olival já vai dar um bom passo para a passagem á 2ª fase,para tristeza deste anónimo k afinal nem se sabe identificar...
Espero k tenha a feliz oportunidade de vir ao Olival ver o banho de bola k a equipa do Olival vai dar!
saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Oi pessoal afinal enganei-me, foram mesmo as 2 equipas a dar um banho de bola, foi um excelente espectaculo protagonizado por 2 equipas de nivel semelhante que estiveram ao seu mais alto nivel, até a equipa de arbitragem esteve em bom plano, mas a vitória sortiu á equipa das Sentieiras que aproveitaram melhor as oportunidades de golo criadas e ganharam merecidamente o jogo por 2-1 e conquistaram assim o sempre apetecivel 1º lugar da série. Estão de parabéns!
E agora será que os anónimos que aqui vieram postar que nem são do Olival nem das Sentieiras viram o mesmo jogo? Fica a questão no ar...
Saudações desportivas...

Anónimo disse...

eu vi o mesmo jogo, e vejo tb q o olival ja ve o rio de moinhos a morder os calcanhares...

a sorte tb se acaba... mas voces teem bons jogadores, teem tb tido sorte, mas faz parte.
saudacoes p tdos.

Anónimo disse...

Tou a ver que este anónimo afinal é de Rio de Moinhos, ai pra esses lados as pessoas não têm identificação?

Pois bem o Rio de Moinhos hoje nem pontuou, e será que está a morder calcanhares a alguém com 7 pontos de desvantagem (ou 4) mais a desvantagem no confronto directo para o Olival? A morder calcanhares só se for á Amoreira!

E se teve a feliz oportunidade de vir ver o jogo logo deve concluir que o campeonato que o Olival vem a fazer não se resume somente a sorte, também faz parte e por falta dela é que não obtivémos melhores resultados hoje e em Rio de Moinhos, mas o Olival está onde está com todo o mérito!

Preocupem-se é em ganhar os vossos jogos a começar por roubar pontos ás Sentieiras, e em jogar para a disciplina, para assim poderem aspirar em serem repescados para a fase final como 3ºs classificados na série...

Saudações desportivas