quarta-feira, 28 de abril de 2010

C.C.R. OLIVAL nas Meias Finais da Série 2 da Taça Fundação INATEL, Agência de Santarém, 2009/2010



FESTA DO FUTEBOL - 01/05/2010
Estádio Municipal de ALCANENA
3º/4ª Lugar - 10.30 horas
Benfica do Ribatejo vs Paço dos Negros
FINAL - 17 horas
Azambujeira vs Almoster

10 comentários:

ARCFA disse...

Força para as meias finais.
Saudações desportivas

FAJARDENSE disse...

Parabéns ao CCR Olival pela passagem as meias finais. Boa sorte para o próximo desafio.
Saudações desportivas

ASS: Borda

pedroliveira disse...

...PARABENS CCRO!!!...

mr INDIO disse...

obrigado a todos quanto acreditam e felicitam C.C.CR.OLIVAL E SEUS JOGADORES!!!! ainda temos um caminho a precorrer e sem duvida alguma será muito dificil e complicado.

quermos chegar o mais longe possivel e a final é nosso objectivo. pedimos cada vez mais o vosso apoio e com voces tudo se torna mais fácil.
quero desde ja dar os parabens á equipa de arbitragem que fez o jogo ontem no olival pela sua exelente actuação!!! dos melhores que ja vi !!!a inatel esta de parabens por esta equipa de arbitragem.um abraço ao pessoal das fazendas de figueiras que se portaram á altura de gente muito educada, e isso ajudou para o exelente espetaculo de futebol.

um abraço para todos


ass MR (INDIO) FORÇA C.C.R.OLIVAL

Moreira disse...

Ca esperamos por voces, em principio sera em Ulme, para um belo jogo de futebol.
Ninguem esperava que chegassemos aqui, mas agora que chegamos, queremos continuar ate ao ultimo jogo.
Que ganhe o melhor, e que seja um jogo com desportivismo, e em que as tres equipas estejam a altura, porque ao contrario do que aconteceu ai no Olival, a equipa de arbitragem que veio a Ulme, nao foi a melhor, havendo razoes de queixas das duas equipas.
Parabens pela vossa vitoria, e ate dia 9.
Ah, e tragam gente a doida com voces, as arcas vao tar cheias de bebida! lol
Abraço

Telminho disse...

Parabens pela passagens amigos...e agora...com o Ulme...que ganhe o melhor...e como ja deixei recado no blog do Ulme...Vieira e Moreira..não bebam muito..mas bebam uma por mim..lol..

Vieira disse...

Amigo Telminho axo k o Moreira não bebe mas terá todo o gosto de ver adeptos das Sentieiras em Ulme, e nós também, por isso estao desde ja convidados! lol
Abraço

Vieira disse...

Bem apesar de já aqui haver informaçao repetitiva vou aqui deixar o meu comentário ao jogo, que já ontem tinha deixado no blog Cantinho do Primeiro Andar.

O Olival 2-1 Figueirense foi um bom jogo de futebol digno de uma final antecipada, numa tarde de grande calor, com grande assistência.
O Figueirense entrou melhor no jogo desperdiçando uma clara oportunidade de golo logo no inicio da partida, mas adiantou-se no marcador por volta do quarto de hora através de um canto em que a defensiva do Olival é mal batida e Hugo Renato infeliz introduz a bola na sua baliza.

O Olival reagiu bem e equilibrou e chegou ao empate perto do intervalo, no seguimento de um lançamento de linha lateral junto á linha de fundo cobrado para dentro da área o GR do Figueirense tem uma intervençao infeliz e Vítor Hugo só tem de encostar para a baliza.

Foi com este resultado que se chegou ao intervalo, no entanto o jogo foi disputado com algumas oportunidades de golo para ambas as partes, no Figueirense destacavam-se o nº2 (capitao) no meio campo e o 2º avançado (nº7) o melhor jogador da formação forasteira, só que caiu no raio de acção de Vitor Hugo, o melhor jogador em campo, enquanto que no raio de acção do nº2 caiu o regressado Pirata, um dos melhores jogadores do Olival.

Na 2ª parte o Olival entrou com mais determinação e foi encostando o Figueirense, na 1ª substituição Neto entrou bem no jogo e foi determinante, o Figueirense aos poucos foi-se abaixo fisicamente, embora tenha criado alguns lances de perigo, e foi sensivelmente a meio da 2ª parte que Piranhas faz o 2-1 para o Olival após assistência de Tozé Capitão no seguimento de um pontapé de canto.

Após várias tentativas o Olival colocava-se finalmente na frente do marcador, golo este que já se adivinhava, depois o Figueirense não teve já grandes forças para reagir muito embora nunca tenha deixado descançada a defensiva Olivalense, e assim foi o Olival que esteve mais perto de fazer o 3-1 do que propriamente o Figueirense fazer o empate.

Destaque ainda para uma grande actuação da equipa de arbitragem chefiada pelo sr. Paulo Costa num jogo não tão facil quanto isso de dirigir, mas que a equipa de arbitragem soube impor a sua autoridade e estar á altura dos acontecimentos, nota positiva também para a Fundação de Inatel por ter escolhido este árbitro para um jogo desta importância.

Quanto ao Figueirense foi um digno vencido, sendo certo que se o jogo fosse em sua casa a história do mesmo poderia ser diferente.

Para o Olival segue-se agora a equipa de Ulme nas meias finais, dia 9 de Maio, sendo que ao que parece será em Ulme o jogo, embora esteja ainda pendente de confirmação por parte da Fundação Inatel, o que deverá acontecer amanha.
No entanto caso haja empate na disciplina penso que o jogo será no Olival.

Saudaçoes desportivas

Vieira disse...

Olival alinhou com Gustavo, Tozé Capitão, Hugo Renato, Oliveira (cap.) e Ginito; Vítor Hugo, Telmo Reis, Sário (depois Camolas) e Pirata (depois Matias); Mário (depois Bruno Neto) e Piranhas (depois Miguel Álvaro).

Tr. Mr. ìndio

Delegado: Jorge Valdano

Suplentes não utilizados: Nereu (G.R.), Diogo Lopes e Ruizinho.

Marcadores: Vítor Hugo e Piranhas.

Disciplina: Amarelo a Oliveira, Hugo Renato e Vítor Hugo.

Melhor em Campo: Vítor Hugo.

Arbitragem: Boa

Assistência: Cerca de 250 espectadores.

mr INDIO disse...

ola amigos

em relação as arbitragens nao comento muito mas conta se por os dedos de uma mão as equipas com nivel que vieram ao olival,no jogo anterior outro exelente arbitro grande trabalho! não sei o nome mas esteve muito bem!!,sei ke nao podem estar em todo lado mas por vezzes estes deviam ser escolhidos para embates que por ventura se adivinhasem mais complicados!!! caso dos derby ou fases finais!!
um abraço ao moreira e tb ao telminho dia 9 estaremos ai se assim tiver que ser!mas espero estar nas finais da serie 1 com meu amigo vieera!!

abraço ate breve

ass MR (INDIO) C.C.R.OLIVAL.