sexta-feira, 23 de abril de 2010

Liga CCRO: 24ª Jornada

E entretanto já decorreu mais uma Jornada da Liga CCRO, a 24ª (27ª da Liga Sagres), ronda esta que foi dominada por 2 concorrentes que têm andado pelos lugares interiores desta Liga, mas que de vez em quando aparecem e dão que falar.
Assim o grande e destacado Vencedor Semanal da 24ª Jornada da Liga CCRO foi novamente o concorrente de Setúbal e simpatizante do CCRO Christopher Santos, que ao obter 53 pontos com a sua equipa Mcfistu's Team, deixou para trás David Bento (50 pontos) e os restantes perseguidores, e deste modo a sua 4ª vitória semanal nesta Liga, igualando Vítor Baptista e Jorge Vieira no que respeita ao maior nº de vitórias.
O Jogador desta Jornada foi o avançado do Benfica Weldon, com 11 pontos, decisivo para a consolidação do 1º lugar no clube que representa, e eventualmente uma provável aposta de algum destes 2 correntes da Liga mencionados.
Christopher deu assim um grande pulo ao destacar-se dos seus perseguidores na luta pelo 4º lugar da classificação geral, classificação esta que a 3 Jornadas do final só terá agora de gerir. Já David Bento pontuou bem também desta Jornada, mas na posição em que está é difícil subir ou descer.
Já na luta pelo 1º lugar Vítor Baptista ganhou mais um pontinho a Paulo Gomes pelo que se encontra agora a somente 1 ponto de voltar á liderança, no entanto quem se vai aproximando dos da liderança é o 3º classificado Pedro Sousa, que continua a pontuar bem, no entanto ainda está a uma distância considerável dos 2 primeiros lugares.
Já numa luta mais abaixo (pelo 8ª posto) Tiago Sousa foi uma vez mais o grande perdedor da Jornada e ao descer 2 posições vê-se agora arredado para os lugares mais baixos de onde já dificilmente sairá.
E assim continua competitiva esta Liga, com "lutas" por várias posições.
Eis então todas as ocorrências desta 24ª Jornada da Liga CCRO:

Entretanto está também já prestes a terminar o período para alterações nas equipas para nova ronda da Liga CCRO, a 25ª (28ª da Liga Sagres), período este que encerra às 18 horas de hoje, sexta-feira dia 23 de Abril, dia de início da Jornada, com o jogo entre 2 equipas tranquilas no meio da tabela, Rio Ave e Marítimo, com transmissão em directo às 20.15 horas na SporTV1.

Eis os jogos da 28ª Jornada, e respectivas datas, horas e transmissões televisivas:

De realçar que nesta Jornada o Benfica pode-se tornar campeão se vencer o Olhanense e o Sp. Braga escorregar na Figueira da Foz, e todas estas incidências deverão ser ponderadas pelos concorrentes na formação das suas equipas, por isso muita atenção, ou melhor dizendo, boas apostas!

Nesta 28ª Jornada da Liga Sagres, não poderão alinhar pelas suas equipas por motivos disciplinares os seguintes jogadores: Ventura e Tengarrinha (Olhanense), Vandinho (Braga), Roberto (Vit. Guimarães), Bruno Alves (Porto), Pelé (Belenenses) e Fábio Faria (Rio Ave), bem como os jogadores Tiago Luis, Ronny e Panandetiguiri (U. Leiria), recentemente castigados internamente.

Apesar de esta última Jornada não ter feito tantas mexidas quanto isso, ficaremos à espera que a próxima traga novidades mais significativas, nesta Liga que está cada vez mais ao rubro, a 3 Jornadas do seu final!

Voltaremos então para a semana com mais novidades! Boa sorte!

4 comentários:

Vieira disse...

WELDON EM DESTAQUE

"O avançado brasileiro Weldon voltou a ser decisivo para uma vitória do Benfica nesta fase final do campeonato: em Coimbra, marcou os dois primeiros golos dos líderes do campeonato, minimizando a reação da Académica e empurrando de forma decidida os encarnados para o tão ansiado título. Já com a Naval, em deslocação anterior, o avançado brasileiro fizera o mesmo. Razão, pois, suficiente para ter sido eleito como Jogador da Semana na Liga Record, face ao contributo para um triunfo que, a três jornadas do fim, pode ter sido fulcral."


WELDON única águia
NUNO ALMEIDA VENCE COM ONZE DE NACIONALISTAS

"Nuno Almeida, concorrente de Lisboa, venceu o prémio semanal da 23.ª ronda da Liga Record, correspondente à 27.ª da Liga Sagres, com um ponto sobre o 2.º classificado.

Adepto do Benfica, o treinador de bancada formou um onze cuja base são os jogadores do Nacional (5), juntou-lhe três portistas, entregando a braçadeira a Bruno Alves, e conta apenas com um atleta dos encarnados, o avançado Weldon, que contribuiu com 14 pontos."


Pequena recuperação
ARMANDO CARVALHO "PERDE" PONTOS

"Armando Carvalho continua destacado na liderança da classificação acumulada da Liga Record, mas a concorrência conseguiu recuperar terreno, embora pouco, em relação à semana passada.

O concorrente de Lisboa está agora com 1.260 pontos e com 33 de vantagem sobre o 2.º classificado, ou seja, menos 6 do que na jornada anterior, mas ainda com vantagem considerável. A três jornadas do final da prova, o treinador da equipa Arjobeca 19 continua como principal candidato ao título.

Cada vez mais animada está a luta aos lugares seguintes do pódio, agora com 6 concorrentes separados por apenas 9 pontos. Obviamente, qualquer destes concorrentes ainda está na corrida ao Citröen C1, reservado para o campeão 2009/10."

by http://www.record.xl.pt/

Vieira disse...

Liga Record - 24ª Ronda (27ª Jornada Liga Sagres)

JOGADOR DA SEMANA:
Weldon (bENFICA) - 14 Pontos

ONZE DA JORNADA - 3 x 4 x 3 - 84 pontos
Com Weldon a capitão - 98 pontos

Gr - Bracalli…9
D - Moisés…7
D - João Real…6
D - Felipe Lopes…6
M - Guarín…7
M - Ruben Amorim…7
M - Diogo Gomes…6
M - Tiero…6
A - Weldon…14
A - Alan…9
A - Diego Barcelos…7

PRÉMI0 SEMANAL:
Nuno Almeida - Lisboa - 71 pontos

ACUMULADO:
1º Armando Carvalho - Lisboa - 1.260 pontos
2º Roberto Gomes - Açores - 1.227 pontos
3º Fabio Silva - Aveiro - 1.226 pontos

Moreira disse...

Esqueci me de por capitao nesta jornada... :( e costumo por sempre o Cardozo, que deve ser o jogador da jornada...
Mas mesmo assim, com asis, falcao, cardozo, eduardo, evaldo, david luiz, etc, devo fazer boa pontuacao...

Vieira disse...

So com esses jogadores tens 57 pontos: Cardozo (Jogador da Jornada - 24), Falcao (9), Nuno Assis (8), Eduardo (6), Evaldo e David Luis (5), também tenho esses todos excepto o Falcao, tenho em vez dele o Meyong k teve 3, e tenho ainda o Moises que nao jogou (-1), por isso amigo perdeste 24 pontos á custa de te teres esquecido do capitao...lol