sexta-feira, 30 de abril de 2010

FESTA DO FUTEBOL ALCANENA 2009/2010

Organização: Fundação INATEL, Agência de Santarém, em conjunto com a Câmara Municipal de Alcanena.


Programa do Evento:

by blog do J.C. Ulme

Entretanto é possivel também já adiantar em primeira mão que a Final e 3º/4º Lugar da Série 2 da Taça Fundação Inatel, Agência de Santarém, será realizada no dia 16 de Maio, no Estádio Municipal da Chamusca, sob organização do Valecavalense.

4 comentários:

Vieira disse...

Surgem boatos de que a final da Chamusca será no dia 15 (sábado) e não a 16 de Maio como seria previsivel.
Até confirmação oficial nós Olivalenses não queremos acreditar!

Moreira disse...

Amigo Vieira, eu compreendo a tua indignaçao e tambem compreendo as dificuldades se os jogos forem no sabado, mas porque nao a direcao do C.C.R.O. tentar junto da Inatel alterar isso?
Nao tenho saldo para te responder a sms.
Abraço

Secção de Futebol C.C.R. Olival disse...

Relativamente á questão da confusão em relação á data das finais da Série 2, ainda não saiu nada de oficial mas os cluber envolvidos estão a par dos desenvolvimentos junto da Fundação Inatel.
O que parece mesmo estar descartado é que seja no domingo dia 16, pois disputa-se ás 17 horas a final da Taça de Portugal, e há delegados do INATEL DE Lisboa que têm de lá estar presentes pois têm obrigações a cumprir, e que têm de estar também nas finais do Inatel, pois são eles que recebem os CCDs, entregam os premios, etc..., acontece que é impossivel estarem nos 2 lados ao mesmo tempo.

Acontece que para ser no sábado dia 15 axo k ninguem está de acordo, inclusivé a Fundação INATEL, talvez seja excepção o Zebrinho já que está habituado a jogar aos sábados.

No entanto parece estar tambem em cima da mesa a hipótese de a final ser adiada para o fim de semana seguinte, dia 23, só que pensamos que o Vale Cavalos apresentou uma proposta para organizar o evento na Chamusca, por ser no fim de semana de 15 e 16 de Maio, fim de semana de festas locais, logo poderão não estar muito dispostos a realizar o evento no dia 23.

A questão de se realizar no sábado, além de impedir a presença de alguns jogadores e directores que trabalham, reduz consideravelmente a presença de adeptos de ambas as equipas nessa festa de futebol, não tanto nas equipas da Chamusca mas essencialmente em relação ao Olival.

E sendo o Olival um dos Ccds que mais adeptos leva aos jogos, quer em casa quer fora, para bem da festa do futebol teria todo o interesse que ambas as 4 equipas pudessem levar o maior nº de apoiantes possivel.

Por isso estamos em crer que se vai chegar a um melhor entendimento entre todas as partes envolvidas, de modo a que a festa do futebol seja priveligiada, sendo que a data oficial do evento será conhecida durante a próxima semana.

No ponto de vista do Olival era preferivel jogar dia 23 do que dia 15, por isso seria interessante conhecer o ponto de vista das outras partes envolvidas, sendo que esse já vem sendo transmitido á Fundação Inatel, que é quem decide.

Vieira disse...

Percebendo agora a essência da coisa ó que mais me interroga é como é que é possivel ter-se dado esta situação se a Taça de Portugal já está calenderizada há vários meses.
Penso que as meias finais podiam perfeitamente realizar-se amanha e as finais dia 9 e o assunto estava resolvido, mas não, parece que há sempre alguem a querer complicar.
Enfim um campeonato com várias peripécias tinha de ter um desfecho pouco feliz...