sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Taça Fundação Inatel 2009/2010: 2ª Fase - Série A2 - 7ª Jornada


Itinerários para o Carvoeiro (concelho de Mação):
(Caminho mais curto, menos aconcelhado, com demasiados atalhos, cerca de 77 km de distância, tempo de percurso estimado: 2h 17 min)

Itinerário Recomendado (cerca de 120 km):
- Entrar na A23 em Tomar, sentido de Castelo Branco
- Na A23 passar Mação e sair na saida para Envendos
- Restam 10 km em estradas secundárias, desde Envendos ao Carvoeiro

Campo de Futebol do Carvoeiro:

Grupo Desportivo e Recreativo de Carvoeiro
Rua da Portela, nº 149
6120-313 Carvoeiro - Mação

Coordenadas GPS:

39.625173 (Latitude)

-7.925091 (Longitude)

Esperemos deste modo ter muitos adeptos a apoiar-nos nesta dificil e longa deslocação!

6 comentários:

pedroliveira disse...

BOA VIEIRA! informação completa, só não vai quem não quer ou quem não pode!

Vieira disse...

pois é amigo Prisas, já era altura de ires ver um joguinho do Olival! Que tal uma viagenzinha até ao Carvoeiro junto da equipa? e trazeres o GPS para confirmar se a rota é a certa! pensa nisso!

Vieira disse...

Já agora confirma ai se estas coordenadas do OFC batem mesmo certo!

Vieira disse...

Agora com um pouquinho mais de tempo aproveito para responder ao comentário do meu amigo Mr. Indio, efectuado em 9 de Fevereiro passado ás 23.53 horas,o qual agradeço, mas tal como já fiz questao de lho dizer pessoalmente dispenso aqui no blog comentários deste tipo, pois é-me indiferente que venham para aqui elogiar ou criticar, independente de todas essas opiniões eu proprio tenho a minha consciencia do quanto me tenho esforçado para que o OLIVAL e o CCRO seja GRANDE, conhecido em qualquer lado, e que as informaçoes das actividades realizadas na associação cheguem a todos os seus socios e simpatizantes, principalmente aqueles que não as podem acompanhar por perto.

Agora gostaria, ISSO SIM, era de ver aparecer por aqui comentarios mais construtivos, tipo comentarios e opinioes acerca das actividades realizadas no CCRO, acrescentar pormenores importantes dos jogos de futebol, opinioes dos participantes nas actividades incluindo os jogadores de futebol, etc... mas isso ta mais que visto k é dificil, pois o que é sempre bem mais facil é criticar, mas para criticarem é porque alguem faz ou tenta fazer algo, se assim não for nada se faz, quem faz ou tenta fazer algo desmotiva-se e cansa-se e tudo tem um fim, tanto mais numa associaçao como o CCRO que é de nos todos e precisa da colaboração de todos para ser grande e permanecer activa.

A maneira de proceder das pessoas no Olival é cada vez mais dificil de entender, se se faz algo critica-se, se não se faz ta bom, chegar-se á frente é que está fora de questão, socios tentam fazer crer que pagaram as quotas no ano anterior quando sabem muito bem que não o fizeram, outros participam nas actividades como socios sabendo que não teem as quotas em dia pensando que os responsaveis pelas actividades são parvos, se a equipa ganha um jogo de futebol por 2-1 e aparece no blog um post que diz k perdeu 1-0 tbm ta bom, não ha quem se de ao trabalho de escrever um comentario a rectificar, se está uma incorrecção no blog a dizer que a data de fundaçao do CCRO foi em 1973 em vez de 1975 idem, agora o mais incrivel quando não existe no blog moderaçao de comentarios aparecem varios comentarios de anonimos cobardes a mandar postas de pescada, havendo restriçao de comentarios apenas para utilizadores registados ja se torna dificil mostrar a cara e entao manifestar as criticas.

Deste modo meus amigos, penso que nao é assim que o CCRO evolui!
De agradecer no entanto aos poucos que vao colaborando activamente, sem esquecer os amigos de outras associaçoes que vao deixando informaçoes pertinentes nomeadamente resultados dos jogos de futebol.

Quanto á Liga CCRO amigo novo sócio Indio, espero que sejas mais um participante numa proxima edição, e mais te digo que é um assunto que faz muita comixao a muita gentinha ser abordado aqui neste blog, mas apesar de não ser directamente uma actividade do CCRO, é uma pequena "competição" entre um grupo de amigos grande parte dos quais colaboradores no CCRO, que visa divulgar o nome da associação, mas para quem assim não entende, olha, sempre é mais um motivo para conversas menos construtivas!

OLIVALENSE com muito orgulho...

pedroliveira disse...

ehehehehhe...oh amigo Vieira, não vai dar para ir ver o jogo, pois tenho de ler o teu ultimo testamento! ehheheheh...
Nunca ouviste dizer:
- Os cães ladram e a caravana passa!!!...Força Vieira e Força CCRO!!!...

piranhas disse...

ola pessoal do ccro,esta primeira volta correu 5 estrelas,agora temos de continuar a nossa luta para estar mos na proxima fase aproveito para dar os parabens ao vieira pelo blog abraço para a malta do ccro