domingo, 28 de fevereiro de 2010

Torneio de SUECA CCRO Fevereiro 2010

Realizou-se no passado dia 20, a edição de Fevereiro do Torneio de Sueca CCRO 2010, ficando marcada pela escassez de equipas participantes, desta vez foram somente 11, algo aquém do que seria de esperar. Mais uma vez não houve grande entreajuda por parte da organização, que se reflectiu directa ou indirectamente na fraca adesão de participantes.
Tirando este aparte, o Torneio desenrolou-se uma vez mais com grande sucesso, tendo sido dominado por uma equipa que apareceu á última da hora, tendo-se inscrito já o Torneio tinha começado!
A equipa 11, composta pelo Zé Filipe e pelo Carlos Vieira foi então a grande dominadora deste Torneio, vencedores de 4 das 11 Jornadas do mesmo, com uma ponta final devastadora não deram a mínima hipótese á concorrência, venceram com uma média espectacular de quase 292 pontos por jogo, tendo levado para casa como prémio um bacalhau cada um.
Em 2º lugar, igualmente com uma boa média de 275 pontos por jogo, mas sem a mínima hipótese de alcançarem algo mais, ficaram os estreantes Gonçalo Rato e Sérgio Dinis, equipa 2, que levaram como prémio 2 belos chouricinhos caseiros cada um.
Já no 3º lugar ficou a equipa vencedora do Torneio de 2009, a equipa 10, formada pelos senhores Jorge Alves e Fernando Graça, que tiveram também uma boa prestação obtendo uma média final de 266 pontos por jogo, que apenas lhe valeu um queijo para cada, prémio do 3º lugar.
Á equipa vencedora foi ainda entregue uma garrafinha de vinho a cada elemento, fruto da maior pontuação obtida no Torneio, parâmetro este, que tal como se pode verificar, foi bastante discutido na derradeira Jornada do Torneio, inclusive.
Seguem os resultados do Torneio, classificação geral final e tabela de vencedores por Jornada.
Resultados do Torneio:

A organização agradece desta forma a presença de todos os participantes, que deste modo vieram uma vez mais dinamizar este evento de tradição na associação, admitindo que a falta de entreajuda que tem marcado a realização deste tipo de Torneios e que parece difícil de solucionar, tem condicionado o sucesso do mesmo! Talvez se o nome do evento fosse por exemplo Festa da Cerveja tal não se verificasse, isso era quase uma certeza!

Pese embora todas estas dificuldades internas, mais que não seja por consideração aos que têm participado assiduamente, a realização do Torneio de Março está assegurada, devendo-se realizar dia 13 de Março, salvo impedimentos de agenda de última hora. À semelhança deste Torneio, o Torneio de Março será realizado igualmente num único dia e será limitado a um máximo de 18 equipas. Uma pré-inscrição antecedente e aconselhada reservará uma vaga de participação, que no entanto poderá ficar sem efeito caso a pontualidade no dia do Torneio não se verifique. O Torneio de Março, á semelhança dos outros, será para iniciar-se ás 21 horas, havendo no máximo meia hora de tolerância.

Obrigado a todos e contaremos com todos numa próxima oportunidade, possivelmente a 13 de Março no Torneio de Sueca CCRO de Março!!!

A organização.

Sem comentários: