quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Liga CCRO: 16ª Jornada

A Liga CCRO continua em acção, tendo-se disputado mais uma Jornada, a mais competitiva de todas, tendo havido 3 concorrentes com os mesmos pontos como melhores da Jornada, tendo sido o Vencedor Semanal da 16ª Jornada (19ª da Liga Sagres), nada mais, nada menos, que o líder Vítor Baptista (pela 3ª vez), devido a apresentar uma mais baixo orçamento que os outros na sua equipa inicial. 44 pontos deram a vitória ao vencedor, que apresentou uma equipa bem equilibrada sendo o Bracarense Hugo Viana o jogador que mais se destacou (5 pontos), colega de equipa do jogador da Jornada, Luís Aguiar (13 pontos), jogador que curiosamente nenhum concorrente parece ter na sua equipa. A equipa cestao jogou num 4-4-2, sendo Saviola o seu capitão (4 pontos, a dobrar).
Nesta Jornada mais renhida não houve alterações significativas, houve sim foi a entrada de mais uma equipa para a Liga, a equipa Batenabola, de um amigo das Sentieiras, Telmo Daniel.
Eis as ocorrências desta 16ª Jornada:

Entretanto decorre o período para alterações nas equipas para a próxima Jornada que ai vem, a 17ª (20ª da Liga Sagres), jornada esta que já tem um jogo realizado, o Benfica 3-0 U. Leiria, jogo este que não contará para a Liga, pelo que não é aconselhável utilizar nesta ronda jogadores destas 2 equipas, pois obterão somente a pontuação de 0 pontos. As equipas deverão ficar então fechadas até às 18 horas da próxima sexta-feira dia 19 de Fevereiro, dia de início da Jornada, com um sempre interessante dérbi madeirense entre Marítimo e Nacional, com transmissão em directo às 20.15 horas na SporTV1.

Eis os jogos desta próxima 20ª Jornada, e respectivas datas, horas e transmissões televisivas:


O facto de haver um jogo que não vai contar para a Liga, e tendo em conta as equipas que são, certamente irá levar alguns concorrentes a fazerem contas para apresentarem uma equipa competitiva. Relembremos então que há uma Opção Férias que pode ser utilizada em 3 Jornadas do concurso, dai que possa ser uma boa opção para esta Jornada, pois o facto de a Liga CCRO estar cada vez mais competitiva não permite grandes deslizes, e uma boa parte das emoções desta nova Jornada residirão nesse pormenor.

Outros jogadores que de certeza não vão poder alinhar nesta próxima ronda por motivos disciplinares são: Ney Santos, Neca, Hélder Barbosa e Keita (Vit. Setúbal), Tiago e João Pereira (Sporting), Hulk (Porto, ainda por tempo indeterminado), Vandinho (Sp. Braga, por cerca de 2 meses), Bruno Vale (Belenenses), Tiero (Académica) e Rui Baião (Olhanense).

Boa sorte!

Sem comentários: