quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Liga CCRO: 17ª Jornada

Já decorreu a 17ª Jornada da Liga CCRO (20ª da Liga Sagres), Jornada esta que trouxe grandes mexidas na classificação, tendo-se tornado pela primeira vez Vencedor Semanal desta Liga o concorrente e sócio do CCRO David Bento, que com a equipa DavidsDreamTeam obteve 76 pontos, destacando-se do resto da concorrência.
Nesta Jornada 4 concorrentes utilizaram a Opção Férias, entre os quais os 2 primeiros da tabela que assim mantiveram a distância, tendo assim obtido 48 pontos, metade da pontuação do Vencedor Semanal do concurso, que obteve 95 pontos. Revelou-se ser portanto uma muito boa opção!
Melhor ainda tiveram os concorrentes Pedro Sousa e Christopher Santos, que á semelhança do vencedor foram os grandes beneficiados da Jornada, subindo alguns lugares na classificação, contrariamente a Jorge Vieira, que com as suas apostas arriscadas foi de longe o grande derrotado, ficando agora bem mais longe do 3º lugar. Tais acontecimentos a muito se devem a um resultado dilatado registado na 20ª Jornada da Liga Sagres: Porto 5-1 Sp. Braga.
Eis então as ocorrências da 17ª Jornada da Liga CCRO:
Entretanto já decorre o período para alterações nas equipas para a próxima Jornada que ai vem, a 18ª (21ª da Liga Sagres), período este que encerra às 18 horas da próxima sexta-feira dia 26 de Fevereiro, dia de início da Jornada, com um interessante jogo entre 2 equipas que pretendem alcançar o 4º lugar da classificação da Liga Sagres, U. Leiria e V. Guimarães dão então o pontapé de saída desta Jornada, com transmissão em directo às 20.15 horas na SporTV1.
Eis os jogos da 21ª Jornada, e respectivas datas, horas e transmissões televisivas:

Os jogadores que não poderão alinhar pelas suas equipas nesta Jornada, por motivos disciplinares são: Hulk (até 22 de Abril) e Sapunaru (por mais tempo) (Porto), Vandinho (até Maio de 2010) e Mossoró (Sp. Braga), Paulo Jorge e João Guilherme (Marítimo), Celestino e Yontcha (Belenenses), Hugo Morais (Leixões), Tiero (Académica) e Javi Garcia (Benfica, cumpre o sumaríssimo de 2 jogos que lhe foi aplicado por uma agressão em Guimarães).

Esperam-se mais novidades nesta Jornada, dado que está mais que provado que qualquer deslize pode ser fatal, e como a luta pelos primeiros lugares parece agora estar mais disputada, é preciso pensar bem nas opções e tácticas a utilizar.

Voltaremos para a semana com mais novidades! Boa sorte!

5 comentários:

Moreira disse...

Tens no post que ha um jogo que nao vai contar nesta jornada... Qual e?
Aproveito para dizer que fiz so uns 38 pontinhos (so o Eduardo e o Evaldo penalizaram me bastante...)
Mas tambem garanto q se tenho comecado a liga CCRO do inicio, tava na luta la para cima da tabela... lol
abraço

Vieira disse...

foi um engano, fazia parte do post da Jornada anterior e eskeci-me de apagar.
Bem fizeste 38 pontos, com 12 negativos, foi uma prestação excelente!
Eu fiz somente 8 pobres pontinhos, com 16 em negativos (Eduardo(-8), Moisés(-4) e Evaldo(-4)).
Foi penalizadora esta Jornada mas continuarei na luta! lol
Pois foi pena falhares as primeiras jornadas, senão estavas de certeza nos 3 primeiros lugares.
Abraço e boa sorte!

Vieira disse...

Vítor Rodrigues, concorrente residente em Braga e adepto do Benfica, é o grande vencedor da jornada na Liga Record. O treinador de bancada, de 33 anos, conseguiu colocar duas equipas nos dois primeiros lugares do pódio e vai, por isso, receber dois prémios.

Com a equipa AFE, o bracarense alcançou 95 pontos, total que lhe permite vencer o prémio semanal e receber um GPS Tom Tom no valor de 270 euros. Com a AFCB fez 93, ficando empatado com o concorrente Bruno Moura mas, como apresentou um orçamento mais baixo, Vítor Rodrigues fica também com o 2.º prémio, uma máquina fotográfica Samsung.

Curiosamente, Vítor Rodrigues venceu na semana na qual não utilizou atletas do Benfica, pois o clube da Luz não jogou nesta jornada da Liga Record.

Entretanto, a classificação acumulada continua a revelar grande equilíbrio. O concorrente lisboeta, Armando Carvalho, treinador da equipa Arjobeca 17, segue com 937 pontos contra 931 do açoriano Roberto Gomes, responsável pela formação Sempre Benfiquista 7 e campeão de Inverno do concurso.

by http://www.record.xl.pt/

Vieira disse...

Convocatórias para o jogo de abertura da 17ª Jornada da Liga Sagres:

Convocados da U.Leiria:

Hélder Godinho e Michael (guarda-redes); Paulo Vinicius, Diego Gaúcho, Bruno Miguel, José António e Ronny (defesas); André Santos, Elias, Vítor Moreno, Pateiro, Rafael Bitencourt e Silas (médios); Tiago Luís, Ouattara, Cássio, Carlão e Zahovaiko (avançados).


Convocados do Vit. Guimarães:

Guarda-redes: Nilson e Serginho
Defesas: Alex, Moreno, Valdomiro, Gustavo Lazzaretti, Leandro e Andrezinho
Médios: Flávio Meireles, João Alves, Renan, Desmarets, Nuno Assis, Fábio Felício e Rui Miguel
Avançados: Douglas, Marquinho e Roberto.

Esperemos que as informações sejam uteis para as decisões finais!
Boa sorte!

Vieira disse...

Quem é que aposta que o jogador desta Jornada é o Di Maria?
Calculo que por esta altura já tenho entre 30 e 35 pontos nesta Jornada, estando ainda á espera das contribuições do Varela e Veloso.