segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

G.D.R. Carvoeiro 0-3 C.C.R. OLIVAL

Mais uma expressiva vitória, bem conseguida, neste campo difícil, na mais longa deslocação da história da equipa de futebol do C.C.R. OLIVAL no INATEL, vitória esta que o grupo dedica ao sócio nº 800 Américo Marques de Oliveira, recentemente falecido após doença prolongada, uma presença assídua nos jogos em casa do C.C.R. OLIVAL enquanto pôde!
A equipa finaliza assim a 1ª volta desta 2ª fase com 6 jogos, 6 vitórias, 14 golos marcados e nenhum sofrido (média superior a 2 golos marcados por jogo).

Classificação á 7ª Jornada (final da 1ª volta):

No próximo fim- de-semana inicia-se a 2ª volta do campeonato, estando o C.C.R. OLIVAL de folga, folga esta que irá ser para gozar na realidade, pois não vai ser agendado nenhum jogo treino para o próximo fim-de-semana. Assim a equipa regressará à competição somente no dia 7 de Março, na Carregueira, para compromisso da 9ª Jornada.

Entretanto os jogos referentes à 8ª Jornada da Série A2, a disputar no próximo fim-de-semana, são os seguintes:

Ficou-se ainda a saber recentemente através de um circular recente emitido pela Fundação INATEL, agência de Santarém, que apenas 2 equipas prosseguirão para a Fase NACIONAL em representação do Distrito, o Campeão e Vice-Campeão Distrital da Agência (Série 1)! Recordemos que até aqui estavam previstos ser 3 os representantes da Agência de Santarém na Fase NACIONAL, como vinha acontecendo anteriormente.

3 comentários:

Vieira disse...

Deslocação longa do C.C.R. OLIVAL ao Carvoeiro, onde fomos bem recebidos, para defrontar a equipa local que se bate bem no seu campo de reduzidas dimensões.
O primeiro remate à baliza foi do Carvoeiro logo na 1ª jogada do encontro mas sem criar perigo, mas cedo o OLIVAL tomou conta do jogo e se adiantou no marcador com um grande golo de Piranhas aos 9 min de fora da área que surpreendeu o GR contrário e talvez também a si próprio e a todos os presentes. Logo no minuto seguinte recuperação de bola e Pirata a desmarcar Mário que isolado frente ao GR não tem dificuldades em elevar para 2-0. Aos 16 min o OLIVAL já vencia por 3-0 com o golo a ser marcado por Vítor Hugo, ao 2º poste, após insistência numa jogada de bola parada.
Foram várias as oportunidades do OLIVAL durante a primeira parte enquanto acelerava mais o jogo, pois apanhou pela frente uma equipa combativa mas algo desorganizada, que se apresentava num 5-3-2, e teve a sua melhor, para não dizer única, oportunidade para fazer o 3-1 na cobrança de um livre directo que o nº6 envia ao poste, Gustavo estava batido!

Na 2ª parte o OLIVAL aproveitou para gerir o jogo e para rodar jogadores tendo-se estreado na parte final o GR de 16 anos Daniel Nereu, que ainda teve tempo para efectuar uma boa intervenção, miudo que se prevê vir a ter um grande futuro!
Não foram criadas grandes oportunidades de golo pelo Olival na 2ª parte, perante um Carvoeiro que se mostrou sempre uma equipa combativa, a justificar a posição que ocupava na tabela, são jogadores que não treinam, apresentam-se para jogar, e revelaram uma boa atitude ao tentarem atacar por diversas vezes.
Desta vez Gustavo foi obrigado a fazer 2 ou 3 boas intervenções, de forma a manter as redes do OLIVAL invioláveis nesta 2ª fase, no entanto o Carvoeiro pelo que fez merecia um golo de honra.

Com a arbitragem bastante positiva do sr. José Ricardo (nota 4) e perante uma assistência de cerca de 35 espectadores numa tarde chuvosa, o C.C.R. OLIVAL alinhou com a seguinte equipa:
Gustavo (4)GR(Daniel Nereu (3) GR, aos 89 min), Tozé Capitão (4), Vítor Hugo (4), Oliveira (4) cap. e Ginito (4) (Paulito (3), aos 69 min); Miguel Soares (4) (Michael (3) aos 66 min), Telmo Reis (4), Sário (4) (Vítor Rodrigues (3), aos 53 min) e Pirata (4); Piranhas (4) (Camolas (3), aos 53 min), e Mário (4) (Caetano (2), aos 87 min).
Tr. Mister ÍNDIO (4)
Suplente não utilizado: Hugo Renato

Delegado: Jorge "Valdano"

Golos: 1-0 por Piranhas (9 min), 2-0 por Mário (10 min), 3-0 por Vítor Hugo (16 min).

Disciplina: Nada a assinalar para o OLIVAL.
Para o Carvoeiro, amarelo ao nº7 (48 min), ao nº3 (55 min) e ao nº6 (68 min).

Melhor em campo: Mário Ribeiro (OLIVAL).

ARCFA disse...

Parabéns pelos excelentes resultados que estão a conseguir nesta fase o que prova que a vossa equipa deveria estar na serie 1 mas o futebol é assim e agora como estão as regras uma derrapagem pode ser fatal foi o vosso caso como o estão a provar, para mim os mais fortes candidatos a vencer a serie 2 sem menosprezar as outras equipas mas como é de resultados que o futebol vive os vossos resultados o provam.
Saudações deposrtivas

Vieira disse...

Também assim achamos, o inicio de época não nos correu da melhor forma e com as alterações deste ano com uma 1ª fase a uma só volta, não deu para recuperar.
Independente de estar na Série 2 ou Série 1 o C.C.R. OLIVAL dá sempre o seu melhor em campo a todos os fins de semana, agora o objectivo é chegar á final da Série 2, a ver vamos até onde conseguiremos ir! Saudações