sábado, 13 de fevereiro de 2010

Taça Fundação Inatel 2009/2010: 2ª Fase - Série A2 - 6ª Jornada

4 comentários:

mr INDIO disse...

ola amigos !

como treinador deste grupo venho mais uma vez fazer aki um comentário e enaltecer todo o trabalho e dedicação que o nosso amigo, sócio e adeministrador deste blogue.
por vezes e algumas sem conta nao se da valor ao seu trabalho ao seu empenho para actualizar o blogue, sabendo que pertence a todos nós e divulga alem fronteiras as actividades e cultura do nosso C.C.R.OLIVAL, não só o futebol mas tambem tudo que esta coltetividade desenvolve a nivel de cultura desporto e eventos.sem o trabalho deste homem muita gente que se encontra longe nada sabia. esses OLIVALENSES devem se deliciar mesmo ke longe com todo o desnvolvimento do nosso clube sabendo na hora tudo o que se passa pela nossa terra.sem este trabalho nada era possivel saberem.tambem em meu nome aproveito aki para agradecer todo apoio que esse amigo me tem dado, informação,classificações,disciplina,prospetos para os jogos,resultados dos adeversários,etc desde ja o meu muito obrigado amigo VIERRA !NÃO ESQUECER QUE FOSTE TU QUE ME FIZESTE SÓCIO!!!e talvez uns quantos, bom trabalho!! continua assim porque isto tambem é cultura. todo este teu esforço e dedicação vai ser reconhecido mesmo k nao seja por todos tens sempre a maior parte do teu lado.
nao se pode agradar a toda a gente! e com alguma sorte pode ser que tambem subas mais uns lugares na liga record C.C.R.OLIVAL :)forte abraço para ti e muito obrigado pelo que tens feito.

um abraço a todos

força C.C.R.OLIVAL

ASS (MR. INDIO)

pedroliveira disse...

FORÇA PESSOAL! ESTÃO A BOMBAR!!!

telmo pinto disse...

CASAIS 1 LOBOS 1

Vieira disse...

Agradecemos a informação, como já deve ser do vosso conhecimento, OLIVAL 1-0 Sabacheira.
Falta conhecer o resultado do Carregueira vs Tancos. saudaçoes desportivas