sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Liga CCRO: 14ª Jornada e MERCADO DE INVERNO

Avisam-se alguns participantes da Liga CCRO mais distraídos que está ainda a decorrer até as 18 horas de hoje o período de transferências de Inverno da Liga Record.
Durante este período podem renegociar os jogadores desvalorizados ficando dessa forma com fundos para aquisições, podem fazer no máximo 6 substituições, desde que não excedam o limite orçamental de 40 milhões de euros.
Toca é retocar os plantéis e fechar as equipas até às 18 horas para atacar a Jornada que hoje á noite começa! Boa sorte!

Na passada quinta-feira dia 4 de Fevereiro foi conhecido o vencedor semanal da 14ª Jornada da Liga CCRO (correspondente á 17ª da Liga Sagres), que foi o concorrente simpatizante do CCRO Paulo Gomes, com a sua equipa Já Ká Kanta FC, que com 50 pontos obtidos conseguiu melhor prestação que todos os outros concorrentes, sagrando-se pela 2ª vez vencedor semanal desta Liga (já tinha vencido igualmente na 3ª Jornada).
As ocorrências da Jornada foram as seguintes:

Esperam-se agora melhores prestações já na próxima ronda, após as aquisições de Inverno! Vamos a isso!

3 comentários:

Vieira disse...

Eu consegui obter 4.5 milhões de euros em desvalorizações, vendi o Peçanha, João Pereira, Filipe Bastos, Ruben Micael, Cristiano e Yontcha, e investi no Eduardo, Ronny, Miguel Veloso, Hugo Morais, William e Varela.
Boa sorte!

Vieira disse...

Os jogadores impedidos de jogar nesta Jornada por motivos disciplinares são os seguintes: Hulk e Fernando (Porto), Vandinho, Mossoró e Olberdam (Braga), Sandro, Ney Santos e André Pinto (Vit. Setúbal), Roberto Tucker e Cauê (Leixões), Carlos e Wires (Rio Ave), Silas e Elias (U. Leiria), Daniel Carriço (Sporting),Baiano (Paços de Ferreira), Pedrinho (Académica), Diakité (Marítimo), Gabriel Gomez (Belenenses) e Alex Bruno (Nacional).
Saudações desportivas!

Unknown disse...

saviola, ruben micael, filipe olveira, evaldo sao as minhas apostas p 2 volta...