quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tiago Sousa vencedor semanal da 10ª Jornada da Liga CCRO

O concorrente e sócio do CCRO Tiago Sousa, com a sua equipa TSteam, foi surpreendentemente o vencedor semanal da 10ª Jornada da Liga CCRO (13ª da Liga Sagres), ao somar 35 pontos.
Numa das Jornadas mais modestas do concurso (terá sido por o Benfica não ter ganho e por Cardozo não ter facturado?), valeu a Tiago Sousa a sua estratégia de já não mexer na sua equipa há algumas jornadas e por consequência jogar sem capitão, para ver brilhar os seus fantásticos jogadores do Vitória de Guimarães e da Naval e sagrar-se assim pela primeira vez vencedor semanal da Liga CCRO.
Na liderança da Liga, Vítor Baptista defendeu-se bem, tendo inclusive alargado a vantagem para o seu mais directo perseguidor.
Registo ainda para o vencedor semanal do concurso Liga Record, que foi o senhor Ricardo Vieira Marques, da Sandoeira, concelho de Ourém, que aos comandos da sua equipa Fakir e jogando com o portista Varela (7 pontos), um dos melhores jogadores da Jornada em questão, a capitão (14 pontos), conseguiu tal proeza. Foi de resto a primeira vez que o vencedor semanal do concurso não tinha na sua equipa o Jogador da Jornada, que neste caso foi Paulo Vinicius (União de Leiria) - 14 pontos.
Por esta altura entrou já em contagem decrescente o período para fecho das equipas e escolha dos capitães para a 11ª Jornada da Liga Record (14ª da Liga Sagres), que termina ás 18 horas da próxima sexta-feira dia 18 de Dezembro, dia de início da 14ª Jornada da Liga Sagres, com o jogo Paços de Ferreira vs Sp. Braga, ás 20.15 horas na SporTV1.
Numa jornada com um aliciante clássico Benfica vs Porto, domingo dia 20 de Dezembro, ás 20.15 horas na SporTV1, torna-se indispensável repensar bem nos jogadores e tácticas a usar pelos concorrentes nas suas equipas, de maneira a fazerem uma boa pontuação para a Liga CCRO, pois parece estar ai á porta mais uma Jornada de grandes emoções.
A lista de jogadores que por castigo não poderão dar o contributo ás suas equipas nesta Jornada da Liga Sagres contempla Djalmir (Olhanense) - 3 jogos, Di Maria (Benfica) e André Almeida (Belenenses) - 2 jogos, e Fábio Coentrão (Benfica), Vandinho (Sp. Braga), Jean Sony (Leixões), Marc Zoro (Vitória de Setúbal) e Miguel Garcia, Rui Duarte e Carlos Fernandes (Olhanense), todos por 1 jogo.

Sem comentários: