O concorrente e sócio do CCRO Tiago Sousa, com a sua equipa TSteam, foi surpreendentemente o vencedor semanal da 10ª Jornada da Liga CCRO (13ª da Liga Sagres), ao somar 35 pontos.
Numa das Jornadas mais modestas do concurso (terá sido por o Benfica não ter ganho e por Cardozo não ter facturado?), valeu a Tiago Sousa a sua estratégia de já não mexer na sua equipa há algumas jornadas e por consequência jogar sem capitão, para ver brilhar os seus fantásticos jogadores do Vitória de Guimarães e da Naval e sagrar-se assim pela primeira vez vencedor semanal da Liga CCRO.
Na liderança da Liga, Vítor Baptista defendeu-se bem, tendo inclusive alargado a vantagem para o seu mais directo perseguidor.
Registo ainda para o vencedor semanal do concurso Liga Record, que foi o senhor Ricardo Vieira Marques, da Sandoeira, concelho de Ourém, que aos comandos da sua equipa Fakir e jogando com o portista Varela (7 pontos), um dos melhores jogadores da Jornada em questão, a capitão (14 pontos), conseguiu tal proeza. Foi de resto a primeira vez que o vencedor semanal do concurso não tinha na sua equipa o Jogador da Jornada, que neste caso foi Paulo Vinicius (União de Leiria) - 14 pontos.

Numa jornada com um aliciante clássico Benfica vs Porto, domingo dia 20 de Dezembro, ás 20.15 horas na SporTV1, torna-se indispensável repensar bem nos jogadores e tácticas a usar pelos concorrentes nas suas equipas, de maneira a fazerem uma boa pontuação para a Liga CCRO, pois parece estar ai á porta mais uma Jornada de grandes emoções.
A lista de jogadores que por castigo não poderão dar o contributo ás suas equipas nesta Jornada da Liga Sagres contempla Djalmir (Olhanense) - 3 jogos, Di Maria (Benfica) e André Almeida (Belenenses) - 2 jogos, e Fábio Coentrão (Benfica), Vandinho (Sp. Braga), Jean Sony (Leixões), Marc Zoro (Vitória de Setúbal) e Miguel Garcia, Rui Duarte e Carlos Fernandes (Olhanense), todos por 1 jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário