sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Paulo Moreira vencedor semanal da 9ª Jornada da Liga CCRO

O concorrente de Ulme, e simpatizante do CCRO, Paulo Moreira, a jogar com a equipa team mister ufca, sagrou-se o vencedor semanal da 9ª Jornada da Liga CCRO, ao somar 87 pontos.
Naquela que foi certamente a Jornada mais disputada do concurso, Paulo Moreira levou a melhor sobre Pedro Sousa (igual pontuação) por jogar com uma equipa com um orçamento mais baixo. Dado que grande parte dos concorrentes têm como capitão o benfiquista Óscar Cardozo (de salientar que os pontos do capitão duplicam), que fez um hack-trick no jogo com a Académica e foi eleito o Jogador da Jornada, com 24 pontos, assim se explica a pontuação elevada obtida por esses participantes da Liga.
Estas pontuações elevadas, provocaram os seus devidos efeitos na geral, com o líder Vítor Baptista, com a equipa cestao, a destacar-se na liderança da Liga, agora com 15 pontos de vantagem, e na sua perseguição surge agora um vasto grupo a discutir as posições seguintes, mas como já tem sido mais que provado, uma Jornada menos boa tem as suas devidas consequências, por isso é ainda tudo relativo!

Neste momento faltam somente 2 horas para o fecho das equipas para a 10ª Jornada do concurso (13ª da Liga Sagres), o que acontece ás 18 horas desta sexta-feira, 11 de Dezembro, dando-se o início da Jornada ás 20.15 horas com o jogo Paços de Ferreira vs Nacional.

Os jogadores que por castigo não poderão dar o contributo ás suas equipas nesta Jornada da Liga Sagres são Braga (Leixões), Nuno Assis (Vitória de Guimarães), André Pinto (Vitória de Setúbal) e Gomis e Daniel Cruz (Naval).

Espera-se assim mais uma Jornada de grandes emoções, desejando-se a maior sorte a todos os concorrentes da Liga CCRO!

Sem comentários: