terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Taça Fundação Inatel 2009/2010: Séries da 2ª Fase

Realizou-se no passado domingo dia 20 de Dezembro em Santarém o sorteio relativo á 2ª fase da Taça Fundação Inatel 2009/2010.
Um pouco em contraste com o que se previa, e não se percebendo ainda bem o porquê de ter de fazer uma deslocação de 117 km ao Carvoeiro, o C.C.R. Olival ficou inserido na Série A2 juntamente com as seguintes equipas, constatando-se desde já que a sua comitiva terá de percorrer cerca de 712 km em deslocações durante esta 2ª fase da competição. Haverá certamente muito poucas equipas a percorrer semelhante distância nesta fase da prova!
Nota: As distâncias foram pesquisadas atendendo ao caminho mais óbvio.
Tendo a 2ª fase o seu início no dia 9 de Janeiro e o seu término pensamos que a 18 de Abril, sabe-se desde já que o C.C.R. OLIVAL apenas retomará a competição no dia 17 de Janeiro, recebendo em casa a Carregueira, pois irá folgar na 1ª Jornada desta 2ª fase, a 10 de Janeiro.
O calendário de jogos do C.C.R. Olival desta 2ª fase será a qualquer momento disponibilizado na secção Documentos do blog.
As restantes séries da Série 2 (Apuramento de Campeão da Agência de Santarém) conhecidas no sorteio são as seguintes:
Foram também conhecidas no sorteio as séries para a Série 1 (Apuramento do Campeão Distrital) que são as seguintes.
Nesta competição os 4 vencedores de série após campeonato a 2 voltas irão disputar em campo neutro as 3 vagas de acesso ao Nacional e a final distrital, que terá lugar no dia 1 de Maio de 2010, sendo que as 1/2 finais deverão ter lugar a 24/25 Abril, em campo neutro, jogos de 1 só mão.
O C.C.R. OLIVAL deseja as maiores felicidades a todas estas equipas envolvidas neste campeonato!

Sem comentários: