quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Balanço da 1ª Fase da Taça Fundação Inatel 2009/2010

Equipas apuradas para a Série 1: Nota: A verde, destacados os campeões de Série da 1ª fase.

Equipas apuradas para a Série 2:

Nota: De salientar que as equipas da Série E efectuaram um jogo a menos em relação ás das outras séries.

Planeamento da 2ª fase:

Série 1: Apuramento do Campeão Distrital 2009/2010 e das 3 equipas que seguem para o Nacional

As 28 equipas apuradas para a Série 1 irão ser distribuídas em 4 séries, A, B, C e D, de 7 equipas e disputar a sua série a 2 voltas com início a 9/10 de Janeiro. Os vencedores dessas 4 séries irão então posteriormente disputar o título de Campeão Distrital 2009/2010 e o acesso ao Nacional, em jogos a 1 só mão e em campo neutro, sendo que dos 4 apenas 3 seguem para a disputa do título Nacional e posteriormente Mundial.


Série 2: Apuramento do Vencedor da Taça Fundação Inatel 2009/2010, Agência de Santarém

É neste campeonato que vai competir o C.C.R. OLIVAL, com as suas legítimas aspirações em conquistar este troféu em disputa.

As 34 equipas apuradas para a Série 2 serão distribuídas por 4 Séries de 7 equipas, mais uma Série de 6 equipas, e irão igualmente disputar a sua série a 2 voltas, com início a 9/10 de Janeiro. Os 8 semi-finalistas (5 vencedores de Série mais os 3 melhores 2ºs classificados) irão posteriormente disputar em jogos a 1 só mão em campo neutro este título em disputa.

Atendendo a que o critério de distribuição das equipas por Séries deverá ser a sua posição geográfica, então o C.C.R. OLIVAL deverá ficar inserido numa Série F com a seguinte constituição e respectivas distâncias.

Nota: As distâncias foram pesquisadas tendo em conta o caminho mais óbvio.

Uma vez que uma das Séries deverá conter somente 6 equipas, e se essa Série for a Série E, que englobará Casais de Revelhos, Vale das Mós, Lobos do Carvalhal, São Facundo, Carvoeiro e Água Travessa, então o Tancos (43 km) fará parte da Série do C.C.R. OLIVAL, saindo Alcobertas ou Alcanhões para outra Série.

São ainda tudo HIPÓTESES, que serão desfeitas no Sorteio da 2ª Fase, que se realizará no próximo domingo, dia 20 de Dezembro, ás 18 horas, no Pavilhão da Inatel em Santarém, e onde o C.C.R. OLIVAL com certeza marcará a sua presença.

Vamos então aguardar pelos resultados do sorteio, que será actualizado no blog logo que possível, mas venha quem vier, ninguém tirará o sono ao C.C.R. OLIVAL, que se compromete a lutar pelo título de campeão da Taça Fundação Inatel 2009/2010, Agência de Santarém!

Sem comentários: