terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Depoimento do Mr. ÍNDIO (final de ano, final da 1ª Fase e antevisão da 2ª Fase)

Ola amigos, simpatizantes e sócios do C.C.R. OLIVAL,
como vem sendo hábito venho por este meio desejar a todos vocês um Santo e Feliz Natal e um ano de 2010 cheio de alegria, saúde e felicidades junto de quem mais gostam!
Tudo isto se se estende a todo plantel e direcção do C.C.R. OLIVAL, como também a todos os seus colaboradores e patrocinadores.
Finda a primeira fase da nossa participação na Taça Fundação Inatel 2009/2010, resta-me fazer uma análise sobre o que se passou e esclarecer o porquê da nossa participação menos conseguida até ao momento nesta competição.
Assumo tudo como líder da equipa e a primeira coisa que tenho a dizer é que nada me faltou do que pedi á minha direcção, tudo me foi fornecido a tempo e horas mais uma vez foram fantásticos na resposta as minhas exigências, desde já o meu muito obrigado!
Reconheço que a época foi algo decepcionante até agora e que algumas coisas extra-futebol também condicionaram certos resultados para que fossem positivos.
Também de uma coisa tenho a certeza, é que me dediquei de corpo e alma ao trabalho para que as coisas corressem da melhor forma, fiz o melhor que sabia e podia mas por vezes esse esforço tornou-se inglório, umas vezes por falta de sorte e outras talvez por erros meus! Desde que assumi o comando desta equipa fui homem para assumir tudo que faço e jamais me vou acobardar seja ao que for em que tenha responsabilidade. Aos meus atletas só tenho que agradecer o que se esforçaram para conseguir o melhor para o C.C.R. OLIVAL, tudo o que estava ao seu alcance foi feito, desde já o meu muito obrigado por isso!
Agora em 2010 vem a nova fase (2ª fase) em que tudo o que depender de mim para que o C.C.R. OLIVAL chegue ao mais alto nível podem contar comigo, mas desde já vou alertar que não vou vacilar seja no que for! Fui educado de uma forma em que certas pessoas vão ter dificuldade em trabalhar comigo mas desde já vou dizer que se vão ter que habituar! Não quero com isto dizer que falhámos o nosso objectivo por isso! Assumo todas as responsabilidades talvez ao contrário do que muita gente pensava! Sou homem habituado a vencer todos os desafios e é por isso que vou lutar arduamente e jamais mandarei a toalha ao chão! Os meus jogadores merecem o total apoio da minha parte e por eles irei até onde for necessário!!!
Por fim quero dar os parabéns e desejar a todos os meus adversários que se apuraram para a Série 1 a melhor sorte e que cheguem o mais longe possível em representação da Série. SEIÇA, RIO DE MOINHOS, AMOREIRA E BATALHA, BOA SORTE A TODOS!!!

ASS: MR(INDIO)

FORÇA C.C.R. OLIVAL !!!

1 comentário:

G. D. U. Carregueirense disse...

O G.D.U. Carregueirense desaja a todos voces, um Bom Natal e um Exelente 2010...
Boas Festas e saudações desportivas