quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal 2009

Já em cima da hora, em plena Época Natalícia, o C.C.R. OLIVAL vem por este meio desejar a todos os seus atletas, directores, colaboradores, patrocinadores, sócios e simpatizantes, bem como também a todos os nossos dignos adversários no INATEL, um SANTO E FELIZ NATAL 2009, na companhia dos seus familiares!
Aqui segue um folheto de Boas Festas que foi distribuído por toda a população do Olival, de modo a que chegue também a todos os nossos simpatizantes de fora que ainda não lhe tiveram acesso.

Deste folheto faz ainda parte uma Ficha de Sócio, a qual todos os sócios do CCRO com cotas por regularizar ou qualquer outra pessoa que se queira tornar sócia do CCRO, deverão destacar do folheto, preencher e entregar junto de um elemento da direcção ou no Bar do Clube, de forma a regularizar as suas cotas ou fazer-se sócio do CCRO.

O CCRO precisa da colaboração de nós todos! O CCRO agradece!
A TODOS UM BOM NATAL!!!

Nota: Como esperemos que já todos devam saber, para terminar de melhor maneira mais um ano repleto de eventos de sucesso realizados pelo CCRO, irá ser realizada na Sede da Associação a Passagem de Ano 2009/2010.
Estão espalhados vários prospetos do evento por vários locais da freguesia, mas neste momento não temos Cartaz do Evento em formato digital, o que dificulta a divulgação do evento através do blog ou por email.
De qualquer das formas se ainda não tiver destino para a Passagem de Ano, certamente a Passagem de Ano 2009/2010 do CCRO será uma boa alternativa.
Em caso de qualquer dúvida que possa ter e na impossibilidade de encontrar um prospeto com as informações do evento, não exite em pedir informações através deste contacto electrónico, e reservar atempadamente o seu lugar na Passagem de Ano, pois esta tem vagas limitadas.

1 comentário:

Gonçalo disse...

A Casa do Povo de Rio de Moinhos deseja a todos vós um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Quanto a competição que iram disputar, a Taça Fundação Inatel 2009/2010, Agência de Santarém, desejamos sorte, que consigam ter uma boa prestação na prova e que a consigam vencer.

Boas Festas