segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

10ª Jornada

Resultados da 10ªJornada da Série B:
Classificação á 10ª Jornada:

GA = “Goal Average
Dc = Pontuação no Prémio da Disciplina

* A classificação na disciplina é ainda referente á 9ª Jornada, estando já actualizada no que diz respeito á 10ª Jornada para as equipas do Olival, Rio de Moinhos, Carregueira e Amoreira.


Marcadores do Olival á 10ª Jornada:


Próxima Jornada:
Jogos da 11 ª Jornada, a disputar somente no próximo dia 04/01/2009, ás 15 horas.

8 comentários:

Anónimo disse...

alguma vez teria de ser a 1ª....
Acabar o ano mal... mas começar o próximo da melhor maneira...

Espero que esta derrota sirva para abrir os olhos e para os jogadores entrarem em campo sem pensar que o jogo tá ganho...

Continuem assim malta...

Anónimo disse...

Derrota justa e merecida por parte do Olival, o resultado mais certo até aos 90 min seria o empate, mas por aquilo que o Olival não foi capaz de fazer para ganhar o jogo, o Rio de Moinhos foi premiado pela sorte de aproveitar os erros defensivos do Olival e assim nada mais a dizer a não ser que lhe fica bem a vitória e que fica bem a derrota ao Olival.
É bom que os jogadores do Olival metam na cabeça que inda nada está ganho e que ainda muito têm a fazer, porque se há um plantel de 30 jogadores então os 11 priveligiados para actuar de inicio têm de mostrar o porquê de serem titulares e dignificar a camisola que representam, senão tamos mal!

mr INDIO disse...

ola amigos , nao venho responder a comentários mas sim a dizer que nao tenho no plantel 30 jogadores mas sim 30 preveligiados,nao joga no olival kem ker mas sim kem eu kero! dos 30 ke tanto acarinho pelo seu esforço e dedicação joga para mim kem mostra mais condições são todos homens com H mt grande e é com estes homens k vou até ao fim!! aki kem diz se esta mal sou eu ou a direçao!e por aki m fico. a todos um santo e feliz natal e amanha com tanto frio sei k vou ter o balneário cheio de grandes vencedores!!! pensem nisso.

grande abraço!! ass (indio)

Anónimo disse...

Vamos la ter paciencia pessoal foi apenas um jogo que correu mal mas nada está perdido, continuamos em primeiro lugar e se a equipa era boa com certeza que não é por um jogo menos bom que o deixa de ser.

Os muitos adeptos presentes no jogo em Rio de Moinhos viram o que se passou e aplaudiram a equipa apesar da derrota, quem não viu que pense antes de se pronunciar.

No próximo jogo com certeza que os 30 jogadores vão dar a volta por cima e provar o porquê de sermos lideres, por isso vamos lá apoiar a equipa para que esta entre em 2009 a ganhar e que este seja um ano de muitos sucessos!
Somos uma equipa unida!
Força pessoal, força CCROlival!!!

Anónimo disse...

Pensavam q era vitorias ate ao fim? Ainda vao ter q suar mto, as outras equipas ainda teem uma palavra a dizer. Feliz Natal p tdos!

Anónimo disse...

Nunca ninguém da equipa do Olival disse que iam ser vitórias até ao fim, toda a equipa estava consciente que a primeira derrota iria surgir mais tarde ou mais cedo e secalhar inda bem que aconteceu agora. Era desnecessária neste jogo mas aconteceu devido a um conjunto de vários factores que correram menos bem neste jogo, mas que certamente servirão de lição para os próximos. O Rio de Moinhos está de parabéns pois ganhou merecidamente, agora quem os viu até parece que carimbaram neste jogo a passagem á 2ª fase, mas não me parece que tal venha a acontecer!
Quanto a suar muito todos os jogadores do Olival tiveram de suar e bastante em todas as vitórias conseguidas e nesta derrota inclusivé, e assim irá continuar a ser até ao final da época pois só com muita luta e suor dentro de campo é que se conseguirá chegar a algum lado.
Saudações desportivas...

Anónimo disse...

Penso que estava na hora de disciplinar a equipa, porque uma equipa que é lider no campeonato tem de dar o exemplo na disciplina e não andar constantemente a levar cartões por motivos desnecessários.

Anónimo disse...

oi pessoal!As derrotas quando nos empenhammos com dedicação e esforço só nos tornam mais fortes! Mais conscientes do nosso valor e mais capazes de responder aos momentos menos bons! ...e eu acredito que este grupo de trabalho está nesse caminho!!!