sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Caxarias 2-5 OLIVAL (jogo treino)

A equipa de futebol do CCROlival realizou esta quinta-feira dia 04/12/2008 pelas 20.45 horas, horário habitual do treino, um jogo treino em Caxarias frente á equipa local, tendo em vista a preparação do importante jogo em Rio de Moinhos no próximo dia 21 para a 10ª Jornada da série B do Inatel.
O resultado do jogo foi uma vitória para o Olival por 5-2, resultado este que pouco ou nada interessa pois o jogo valeu sobretudo pela entrega dos jogadores e para dar minutos a jogadores menos utilizados.
As 2 equipas apresentaram-se algo desfalcadas, sendo que na equipa do Olival grande parte dos jogadores utilizados aproveitou da melhor forma a oportunidade concebida pelo seu treinador, mostrando-lhe assim que são opções válidas para a equipa.
O jogo ficou marcado ainda pela chuva que foi deixando o campo de Caxarias cada vez mais empapado, e por 2 interrupções ao jogo de cerca de 20 minutos cada devido a falhas de energia, pelo que o jogo treino só acabou já bem perto das 23 horas, não se cumprindo a totalidade dos 90 minutos de jogo por decisão de ambas as equipas.
Fiel ao seu esquema de jogo, e promovendo o reforço Paulo Lourenço a titular pela primeira vez, o Olival alinhou com a seguinte equipa:
Gino; Ricardo Capitão (Tozé, 67 min), Vítor Hugo, Pedro Silva (Miguel Álvaro, 69 min) e Ginito; Michael (Manel, 67 min), Peças (Filipe, 41 min) e Paulo Lourenço (Vítor Rodrigues, 41 min); China (Paulito, 66 min), Mário (Bolinha, 41 min) e Piranhas (Jack, 66 min).
Treinador: Mourinho “Índio”
Resultado ao Intervalo: 1-3
Marcadores: 0-1 por Mário (8 min); 0-2 por Peças (26 min), 1-2 aos 32 min; 1-3 por [9] Mário (39 min); 1-4 por Bolinha (73 min); 1-5 por Ginito (74 min) e 2-5 aos 79 min.
Apesar de todos ou quase todos os jogadores utilizados terem estado em bom nivel, o jogador que melhor desempenho teve na equipa foi Mário, não só pelos 2 golos que marcou mas também pelo que trabalhou para a equipa. O GR Gino também esteve em grande nível na baliza, efectuando algumas defesas vistosas que permitiram que a equipa de Caxarias não tivesse marcado mais golos. Realce ainda para o treinador adjunto Miguel do Álvaro que foi dar uma perninha á sua equipa do coração para recordar velhos tempos, e o que é certo é que a sua presença na equipa logo se notou pois foram marcados 2 golos logo que ele entrou em campo.
Fica aqui um agradecimento a todas as pessoas da equipa de Caxarias por terem aceite realizar connosco mais um jogo treino amigável que correu pelo melhor, e que connosco compartilharam gentilmente um belo petisco na 3ª parte do jogo.

Jorge Vieira

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogo sem cartoes, continuem assim!!!

Ricardo Marques disse...

Grande Olival!
PARABÉNS A TODOS!

Parabéns também ao "Jornalista" pela informação que coloca à disposição de todos os apoiantes do Olival.
Continua assim!

Saudações desportistas
Ricardo

Anónimo disse...

ganhar mesmo num jogo treino amigavel a uma equipa de um escalao superior e sem PH,FUMA,CHINA,PIRATA e BOLHAS ,leva me a pensar que temos equipa para sonhar .... ja estou a juntar dinheiro ...

Administração CCRO disse...

Correcção: o China jogou neste amigável e jogou bem!

Anónimo disse...

Vamos lá AZUIS!!! o campeonato ainda não acabou...

paulito disse...

ganda malta assim é que é.

aproveitem esta pausa para beber minis.......poque depois.....bebem na mesma...eheh

só queremos +24 pontos na segunda volta.

Anónimo disse...

Força branquinhos, pode ser k ganhem uma pelada este ano...lol

(brincadeira)