terça-feira, 16 de dezembro de 2008

GR Gino eleito Jogador Revelação CCRO 2008/2009

Após votação online levada a cabo ao longo de cerca de mês e meio, até ao final da primeira volta do campeonato Inatel, o nosso Guarda-Redes e também director Nélson Oliveira, mais conhecido por Gino, foi eleito por unanimidade, por todos os visitantes do nosso blog durante o periodo referido, como o jogador revelação do CCROlival, época 2008/2009.
Assim, num total de 110 votos que foram contabilizados durante o período referido, Gino ganhou a eleição com 2o votos (18,2%), seguindo-se o nosso grande presidente e capitão de equipa Ricardo Capitão com 11 votos (10%), sendo o 3º lugar desta classificação partilhado pelo defesa Daniel Fonseca "Speed" (muitos votos a sua companheira deve ter depositado nele!) e pelo nosso avançado goleador Paulo Fonseca (Piranhas), com 10 votos cada (9,1%).
Gino irá então ser galardoado na próxima Gala do CCRO, ainda sem data marcada!
Os resultados da votação efectuada para o jogador revelação do CCROlival 2008/2009 são apresentados no seguinte gráfico:

1 comentário:

mr INDIO disse...

ola amigos desde ja kero agradecer o empenho deste nosso grande amigo vieira
exelente trabalho no blog
muita pinta amigo
parabens!!!cada vez da mais gozo trabalhar com vcs! muito obrigado por todo apoio que me tem dado sem vcs nada deste sucesso aacontecia!!
um grande abraço á exelente direcão e aos amigos k nos ajudam durante a semana de treinos.a todos um muito obrigado!!
para domingo la estaremos todos com a mesma garra de sempre
VIVÓ C.C.R.OLIVAL