quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Semana de Glória para PH

No passado jogo da 8ª jornada no Carvalhal o jogador PH, autor de uma fntástica exibição coroada com um hack-trick, foi considerado o melhor jogador em campo da sua equipa pelo seu treinador Índio.
Assim no treino desta terça-feira, dia 02/12/2008, o ex-dono do cobiçado boneco, Piranhas, entregou o merecido prémio ao seu sucessor, em pleno balneário antes do treino. PH terá agora a seu cargo a árdua tarefa de tomar conta do boneco durante esta sua semana de glória, sujeitando-se às regras nele impostas.

Já a boneca barbie, prémio introduzido mais recentemente nos treinos do CCRO para premiar o jogador mais frustrado da semana, foi entregue ao avançado Mário pelo Capitão Ricardo Capitão, por unanimidade do grupo de trabalho. De facto Mário fez igualmente uma boa exibição no último jogo, na sua estreia a titular, e assim leva uma pequena recompensa, mas nem tudo são favas contadas pois terá também uma árdua semana a cuidar da boneca, nomeadamente não a deixar apanhar chuva nem passar frio, que não será fácil tendo em conta os dias que correm.

1 comentário:

Anónimo disse...

Força branquinhos:-D